Em um cenário tão atípico como 2020, de crise mundial simultânea de múltiplas dimensões com efeitos em todos setores de negócios, a ABMN reconheceu empresas que conseguiram recriar suas narrativas.
A Associação levou em conta as empresas que construíram caminhos, que buscaram compreender a nova realidade e se adaptar à mesma, sempre, nesta jornada, aliando-se à vontade de inovar.
“Vivemos um momento muito atípico mas insistimos em reconhecer o valor de empresas que conseguiram, em meio à uma crise tão inédita, tão única na história, manter o foco e encontrar formas inovadoras de permanecer no mercado”, diz Mauro Madruga, Presidente da ABMN.
Cada uma das empresas premiadas encontrou uma forma própria de sobreviver à crise e de se “reinventar”.
A RecordTV Rio, R7 e Record News são mais uma vez os patrocinadores do Prêmio Marketing Contemporâneo. Este ano, entretanto, a edição será muito diferente dos anos anteriores: a premiação será realizada de forma online em maio.