Em parceria com a Agência de Comunicações ECA Jr. e patrocínio da Bayer, a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), acaba de lançar a 10ª edição do Prêmio Universitário Aberje (PUA) – uma competição que tem como objetivo desenvolver as competências exigidas pelo mercado ao propor um desafio real a estudantes de graduação, integrando conhecimentos da área de comunicação, criatividade, organização e trabalho em equipe.
O formato é inovador. O desafio da Bayer a ser solucionado pelos grupos será apresentado somente na cerimônia de abertura do PUA. Após uma sessão de Design Thinking, os estudantes terão poucas horas para trabalhar no desenvolvimento da solução criativa eapresentar o projeto à Comissão Organizadora. Os cinco melhores trabalhos serão classificados para a grande final, no dia seguinte, quando apresentam a proposta de solução para um corpo de jurados formado por profissionais experientes da academia e do mercado. Os grupos finalistas concorrerão a R$ 18 mil em prêmios.
Os três melhores colocados serão premiados. A equipe vencedora do desafio levará para casa um cheque de R$ 10 mil, enquanto o segundo colocado ganhará R$ 5 mil e o terceiro, R$ 3 mil.As inscrições estão abertas até o dia 2 de novembro através do site do Prêmio Universitário Aberje.
Mais informações e o regulamento completo também estão disponíveis em: www.premiouniversitarioaberje.com.br