Realizaremos em 28 de abril, das 09h00 às 10h30, o SXSW Insights 2022, by GoAd, com co-curadoria de José Saad, Head de Insights da GoAd Media.
O evento será virtual pela plataforma do zoom. Programação 09h00 – 09h10: Abertura: Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA 09h10 – 09h30: SXSW Insights 2022 Temas, pessoas e startups que pautaram o festival * José Saad Neto, Head de Insights da GoAd Media 09h30 – 09h45: 6 Takeaways do SXSW 2022 O que fica depois da experiência em Austin * Carolina Braga, Head de Planejamento & Insights do UOL * Peter de Albuquerque, Head de Culura & Criatividade da Ambev 09h45 – 10h10: Inovação na Prática Como aplicar os learnings do SXSW nas organizações * Adriele Sousa, Gerente Digital Hub para Home Care da Unilever Brasil * Paula Rizzo, Head de Inovação / Brand comm da Globo * Thais Passarella, Superintendente de Marketing e Comunicação da TecBan e membro do Conselho Fiscal da ABA Mediação: Daniela de Lacerda, Editora e Curadora da GoAd Media 10h10 – 10h25: O Brasil no palco do SXSW Projetos e ideias brasileiras que brilharam no festival * Adriano Stringhini, Diretor de Marketing da Sabesp * Eco Moliterno, Chief creative Officer da Accenture Interactive na AL * Etienne Du Jardin, Cofundadora da Mimo Live Sales Mediação: José Saad Neto, Head de Insights da GoAd Media 10h25 – 10h30: Encerramento: Nelcina Tropardi, Presidente da ABA e Vice-Presidente e Cofundadora da AKIPOSSO+