Realizaremos em 28 de abril, das 09h00 às 10h30, o SXSW Insights 2022, by GoAd, com co-curadoria de José Saad, Head de Insights da GoAd Media.O evento será virtual pela plataforma do zoom. Programação09h00 – 09h10: Abertura: Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA09h10 – 09h30: SXSW Insights 2022Temas, pessoas e startups que pautaram o festival* José Saad Neto, Head de Insights da GoAd Media09h30 – 09h45: 6 Takeaways do SXSW 2022O que fica depois da experiência em Austin* Carolina Braga, Head de Planejamento & Insights do UOL* Peter de Albuquerque, Head de Culura & Criatividade da Ambev09h45 – 10h10: Inovação na PráticaComo aplicar os learnings do SXSW nas organizações* Adriele Sousa, Gerente Digital Hub para Home Care da Unilever Brasil* Paula Rizzo, Head de Inovação / Brand comm da Globo* Thais Passarella, Superintendente de Marketing e Comunicação da TecBan e membro do Conselho Fiscal da ABAMediação: Daniela de Lacerda, Editora e Curadora da GoAd Media10h10 – 10h25: O Brasil no palco do SXSWProjetos e ideias brasileiras que brilharam no festival* Adriano Stringhini, Diretor de Marketing da Sabesp* Eco Moliterno, Chief creative Officer da Accenture Interactive na AL* Etienne Du Jardin, Cofundadora da Mimo Live SalesMediação: José Saad Neto, Head de Insights da GoAd Media10h25 – 10h30: Encerramento: Nelcina Tropardi, Presidente da ABA e Vice-Presidente e Cofundadora da AKIPOSSO+
