sábado, dezembro 6, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoABA Summit 2025 tem vagas encerradas para presencial

ABA Summit 2025 tem vagas encerradas para presencial

Sucesso total! Vagas encerradas para o presencial. Convidamos a todos para participarem do  o ABA Summit  2025 no formato virtual.

Em 17 de setembro, das 8h às 13h, com o tema “Marketing Quântico: Dominando a Nova Mentalidade de Marketing para os Consumidores do Amanhã”, inscreva-se no formato virtual.

Informamos que as inscrições presenciais estão encerradas. Para quem irá participar presencialmente:

Local: Cinemark Iguatemi SP
Para facilitar a chegada dos participantes, informamos que o acesso deverá ser realizado exclusivamente pela Rua Angelina Maffei Vita, 200 – 8ºANDAR – entrada para o Boulevard.

No local, teremos uma recepcionista da ABA e um segurança para conferência da lista de credenciamento e liberação de entrada.
⚠️ Atenção:
• Todos os participantes deverão apresentar documento de identificação para validação no sistema de segurança do shopping.
Contamos com a colaboração de todos para que o processo de entrada seja ágil e organizado.

Programação:

08h30 – 08h50: Welcome Coffee

09h00 – 09h10: Abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA

09h10 – 09h15: Palavras de Nelcina Tropardi, Presidente da ABA e Vice-Presidente da área jurídica e de assuntos corporativos do Carrefour

09h15 – 10h00: Palestra Magna: “Marketing Quântico: Dominando a Nova Mentalidade de Marketing para os Consumidores do Amanhã”

·   Raja Rajamannar, chief marketing and communications officer for Mastercard and member of the company’s Executive Leadership Team and Management Committee

10h05 – 10h45: Painel 1: Foco no consumidor do futuro: uma Abordagem holística e integrada: Explorar como os consumidores estão mudando em termos de valores, expectativas e comportamentos, e como os profissionais de marketing precisam adaptar suas estratégias para atender a essas novas demandas. Ênfase na importância de integrar diferentes canais e estratégias de marketing para criar uma experiência coesa e impactante para o consumidor.

  • Andrés González, Presidente Unilever Brasil | Presidente Beauty & Wellbeing LATAM y Brasil
  • Danielle Bibas, CEO da Pierre Fabre
  • Marcos Lacerda, VP de Marca e Comunicação da Tim

Moderação: Dra. Juliana Pereira, Presidente do IPS Consumo e Vice-presidente de Clientes na Amil

10h45 – 11h15: Coffee Break

11h20 – 12h00: Painel 2: Mentalidade inovadora e adaptativa: capacidade de lidar com a complexidade e a incerteza do mercado atual, incluindo o uso de tecnologias emergentes, dados avançados e metodologias ágeis como Inteligência Artificial, realidade aumentada, blockchain, entre outras, para criar experiências de marketing mais personalizadas e imersivas

  • João Campos, Conselheiro Honorário da ABA e CEO da Seara Alimentos
  • Paulo Itabaiana, Diretor Nacional de Comercialização Multiplataforma da RECORD
  • Valéria Soska, Diretora Comercial da Rede Globo

Moderação: Marcelo Tripoli, Fundador e CEO da Zmes

12h05 – 12h45: Painel 3: Visão do C-level: Resposta às mudanças rápidas – necessidade de os profissionais de marketing estarem preparados para responder rapidamente às mudanças no mercado, seja em termos de tendências, tecnologia ou comportamento do consumidor

  • Guilherme Martins, Copresidente do Conselho Superior da ABA e Executive Marketing and Innovation Vice President da Diageo
  • Nelcina Tropardi, Presidente da ABA e Vice-Presidente da área jurídica e de assuntos corporativos do Carrefour
  • Paulo Samia, CEO da UOL

Moderação: Pyr Marcondes, CEO Founder Macuco Tech Ventures & Consulting

13h00: Encerramento – Nelcina Tropardi e Raja Rajamannar

Inscrições presenciais encerradas!
Para participar no formato virtual
clique aqui

 

 

Artigos relacionados

Novidades