quinta-feira, dezembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoABA reúne empresas para debate sobre novos parâmetros e métricas

ABA reúne empresas para debate sobre novos parâmetros e métricas

Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) organiza a nova edição do ABA Mídia sob o tema Novos parâmetros para meios, métricas e conexões, no dia 21 de setembro em São Paulo.

Alinhado ao novo conceito positivo e protagonista da entidade, “ABA. Com você, a gente faz diferença” e ao movimento estratégico em torno de seu novo propósito “mobilizar o marketing para transformar os negócios e a sociedade”, o evento ABA Mídia visa debater como audiências multitelas, cross media, novo players e toda a transformação dos meios de comunicação sugerem novos parâmetros e aferições.

O evento vem ao encontro dos esforços da ABA em mobilizar o mercado para um ambiente de negócios livre e responsável e em promover as melhores práticas de marketing. Trará palestras de executivos das mais relevantes empresas, destacando em suas apresentações o novo cenário midiático e os impactos nas marcas, seja em TV, rádio ou digital.  O ABA Mídia, portanto, se conecta ao trabalho de pavimentação dos caminhos do futuro da comunicação e do marketing, mostrando que as iniciativas da entidade ao longo dos anos têm elevado a geração de valor a um patamar sem precedentes e conseguido reunir os maiores líderes desse universo, em um rico conjunto multissetorial.

O evento conta com as presenças confirmadas de Ricardo Mazzucca (Rede Globo), Denis Onishi (Fiat Chrysler Automobiles), Bia Granja (YouPix), Paulo Leal (Zoomin.TV), Marcelo Salgado (Bradesco), Rafael Dea Siqueira (Globosat), Érica Campbell (L´Oreal e Presidente do Comitê de Mídia da ABA), Manish Batea (Kantar EUA), Natacha Volpini (Heineken e VP do Comitê de Mídia da ABA), Flávio Bomfim Pestana (Estadão), Marcelo Pacheco (Grupo RBS), Rodrigo Carneiro (Rádio 98) e Marco Frade (LG Eletronics e Diretor e VP do Comitê de Mídia da ABA), além de João Branco (McDonald´s e Presidente da ABA) e Sandra Martinelli (Presidente Executiva da ABA).

“Assim como precisamos dormir, para que o cérebro restaure as conexões entre os neurônios, precisamos de uma pausa para reflexão sobre a Mídia e suas conexões. Como os meios, ditos tradicionais, se reformulam frente a tantas possibilidades das novas tecnologias, pessoas que são mídia e como encaixar tudo isso usando métricas válidas são assuntos que quem se interessa por mídia já está se questionando. Vamos aproveitar, fazer uma pausa e refletir juntos no ABA Mídia” comenta Érica Campbell, Presidente do Comitê de Mídia da ABA e Diretora de Mídia da L’Oréal.

“Sabemos que em um mercado tão competitivo quanto o da comunicação, é fundamental acompanhar toda a transformação dos meios. Para isso, nada melhor do que contar com a nossa agenda de mobilização do marketing e transformação dos negócios e da sociedade para ter contato com as melhores práticas globais do mercado, por meio dos nossos conceituados eventos. Nossa força está tanto em nossos associados quanto em nossa vasta experiência em reunir grandes nomes da comunicação e do marketing para agregar às agências, aos anunciantes e ao público os melhores caminhos do futuro dessa área”, finaliza Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA.

 

Serviço: 

Data: 21 de setembro (quinta-feira)
Credenciamento: das 8h30 às 9h
Horário: das 09h às 15h
Local: Renaissance SP Hotel (Alameda Santos, 2233 – Jd. Paulista/SP)
Valor da Inscrição: Associados da ABA: R$ 600,00 | Associados de entidades conveniadas: R$ 800,00 | Demais interessados: R$ 1.000,00
Inclusos: welcome coffee, coffee-break, almoço, tradução simultânea e certificado de participação.

As apresentações autorizadas pelos palestrantes serão disponibilizadas após o evento, no portal da ABA.

Informações e Inscrições:
(11) 3283-4588 | (11) 3253-5123 | (11) 3253 5124
E-mail: eventos@aba.com.br
Site: www.aba.com.br

Artigos relacionados

Novidades