A ABA – Associação Brasileira dos Anunciantes – realiza no dia 26 de março, em São Paulo, o décimo sexto FÓRUM ABA DE RELAÇÕES COM O CONSUMIDOR – “Smart consumers: poder sem fronteiras”. O programa do evento conta com as participações de executivos como Juliana Sawaia, Diretora de Learning & Insights do IBOPE Media, que vai apresentar uma pesquisa sobre os novos consumidores digitais, e Roberta Dantas, Executiva de e-Commerce do Facebook, que ao lado de Nicolau Camargo, Gerente Geral de Atendimento ao Cliente do Magazine Luiza e Juliana Gattaz, Gerente de Comunicação da P&G, vai falar sobre multicanais.
O objetivo do encontro é disseminar ideias, opiniões e atitudes, a uma velocidade impensável, em um tempo nem tão remoto. O evento vai falar do consumidor que curte, compartilha nas redes sociais, está conectado permanentemente, tem visão global e em constante movimento, é ansioso por informações e, acima de tudo, se mostra engajado. Esse consumidor determina reações e adaptações a quem queira estabelecer um diálogo, com elementos e abordagens, que se aproximem cada vez mais de sua realidade, para se conectarem e definirem padrões de credibilidade e conexão.
O foco é atrair gestores e profissionais das áreas de atendimento e relacionamento com o consumidor, marketing, produtos, comunicação e qualidade, além de consultores e agências especializadas.
Serviço:
XVI FÓRUM ABA DE RELAÇÕES COM O CONSUMIDOR
26 de março de 2015 – São Paulo SP
LOCAL: MILENIUM CENTRO DE CONVENÇÕES – AUDITÓRIO YPÊ – RUA DR. BACELAR, 1043, VILA MARIANA, SP
- Público em geral: R$ 750,00
- Associados de Entidades Conveniadas à AMPRO, ABEP, ABRACOM e CENP: R$ 650,00
- Associados da ABA: R$ 500,00
OBS: Desconto de 10% para inscrições realizadas até o dia 12 de março.
Incluso: Welcome Coffee, Coffee Breaks, Almoço e Certificado de Participação.
Informações pelo telefone 11 3283-4588 ou pelo e-mail eventos@aba.com.br