domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoABA realiza evento em Brasília sobre formas de conteúdo

ABA realiza evento em Brasília sobre formas de conteúdo

Na próxima quinta-feira, dia 13 de setembro, as novas formas de conteúdo e alternativas de interlocução e engajamento com um público cada vez mais ávido por inovações, serão pontos fortes no debate promovido pela ABA – Associação Brasileira de Anunciantes –, no evento ABA Marketing in Brasília, que conta com a presença de Duilio Malfatti Junior, Secretário de Publicidade e Promoção da SECOM/PR.

“Trazemos para Brasília temas que debatemos diariamente dentro da ABA e pelo mercado: a relevância e pertinência do conteúdo num momento em que os consumidores estão cada vez mais empoderados. Seja no conteúdo direcionado, nas mensagens sem estereótipos entre gêneros, ou ainda na preservação e respeito à privacidade, as mensagens das marcas estão sendo colocadas à prova”, afirma Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA.

Gerar atração e relevância sem interromper a experiência do consumidor de mídia é a essência do Branded Content, formato que revigorou a forma das marcas se conectarem com as pessoas. Esse é o tema do primeiro painel, que Edmar Bulla, CEO da Croma, e Eduardo Salvador, Diretor de Publicidade Regional da Globosat, e moderação de Frederico Nogueira, CEO da Urbana Mídia e Diretor Executivo da Alpha FM Brasília, apresentarão, com suas impressões e experiências.

Se por um lado, veículos ganham uma nova fonte de rentabilidade com o formato, por outro, marcas conseguem trabalhar projetos on demand, que atendam sua necessidade de interlocução com seu público e audiência.

Recursos como a geolocalização são ou não são uma invasão de privacidade? Essio Floridi, Managing Director da Tradelab, Lizandra Freitas, CEO da Clear Channel Brasil, e Eduardo Martins, CMO & Co-founder da InLoco Media, debaterão no segundo painel, um outro ponto de vista de conteúdo, que também ganha força nos dias de hoje, com a aprovação da Lei de Proteção de Dados, no Brasil e na Europa, que impacta direta e indiretamente os anunciantes.

 

Artigos relacionados

Novidades