Na próxima quinta-feira, 12 de agosto, a Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) promoverá o Webinar Connect App & Mobile, exclusivo para associados. Com patrocínio da Verizon Media, parceira estratégica da Entidade, o evento virtual contará com debates sobre o mercado dos dispositivos móveis e aplicativos, com perspectivas e insights para o futuro do setor. O encontro terá José Saad, Head de Insights da GoAd Media, como palestrante convidado e ocorrerá na plataforma Zoom, às 9h.
Em contínua ascensão, a indústria de serviços de aplicativos e mobile acumulou US﹩ 32 bilhões no primeiro trimestre de 2021. Segundo o relatório da Verizon Media, o Brasil apresenta a segunda maior média de horas gastas em aplicativos para mobile. Além de garantir uma perspectiva global sobre a indústria dos apps, o webinar trará para a discussão informações relacionadas à chegada do 5G e os desafios da nova rede, assim como sobre as TVs conectadas, gamificação, Audio Storytelling e realidade virtual.
Promovido pelo Comitê de Insights da ABA, o encontro também contará com a presença de Candice Pomi (Kimberly-Clark), presidente do comitê, e Leonardo Delarue (Natura) e Mariana Albuquerque (Danone), vice-presidentes do comitê.
“Para esse Webinar abordaremos temas que envolvem a ética das tecnologias e seus programadores, contando com o ótimo trabalho desenvolvido pela Verizon Media em conjunto com os insights de José Saad, que sempre traz os cases que moldam o nosso presente e constroem o futuro do nosso mercado, cada vez mais ético, transparente e pujante”, declara Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA.