domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoABA promove o 12º Webinar de 2021 sobre Brand Safety

ABA promove o 12º Webinar de 2021 sobre Brand Safety

Como parte da série de eventos sobre Brand Safety, promovidos pela Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), o 12º Webinar de 2021 ocorrerá no dia 21 de outubro, das 9h às 10h, online via zoom, e terá a participação de Luiz Braz, Senior Director, Head of Platforms LATAM do Yahoo, parceiro estratégico da Entidade, que fará uma apresentação aprofundada na temática Brand Safety. O evento é exclusivo para os associados ABA e convidados do Yahoo e é promovido pelo Comitê de Mídia da ABA, presidido por Marco Frade, Head of Media, Digital & CRM para Brasil, Paraguai e Uruguai da Diageo e vice presidido por Paulo Carneiro, Gerente de Comunicação & Mídia Digital da Coty.

A série de webinares, do qual esta última edição faz parte, é uma sequência do lançamento, promovido pela ABA em março deste ano, com apoio global da WFA e local da ABAP e IAB Brasil, do “Guia dos Padrões de Brand Safety + Estrutura de Adequação”. O guia foi originalmente elaborado pelo Global Alliance for Responsible Media (GARM), uma aliança fundada pela World Federation of Advertisers (WFA), em que a ABA é filiada e tem assento no Comitê Executivo, e foi trazido para o mercado brasileiro por meio do Comitê de Mídia, presidido à época por Denis Onishi.

“O combate à disseminação de conteúdos nocivos e/ou prejudiciais na Internet é um dos principais desafios da nossa geração. Como protagonistas da construção de um mercado de comunicação mais transparente, os anunciantes têm o legítimo papel de trazer as mudanças positivas para o digital e para a sociedade inserida neste meio.” Explica Nelcina Tropardi, Vice-Presidente e Cofundadora da Arca+ e Presidente da ABA

“Mais uma vez, atendemos ao propósito da ABA de mobilizar o marketing para transformar os negócios e a sociedade, ao buscarmos o estímulo de conexões transparentes entre marca e consumidor, por meio da relevância e qualidade das informações”, explica Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA.

Artigos relacionados

Novidades