quinta-feira, dezembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoABA promove mais uma edição do SXSW Insights em parceria com a...

ABA promove mais uma edição do SXSW Insights em parceria com a GoAd Media

Nesta quinta-feira, dia 28 de abril, às 9h, a Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) promove o ABA SXSW Insights 2022, by GoAd. Com cocuradoria de José Saad, head de Insights da GoAd Media, o evento tem como objetivo refletir sobre as principais temáticas discutidas no festival South by Southwest (SXSW), que ocorreu em edição híbrida em março deste ano, no Texas (EUA).“Com o apoio de nossa parceira GoAd Media, promovemos esse encontro virtual anualmente com o intuito de debater e trazer para as nossas rotinas profissionais as novidades e os temas da atualidade relevantes para o mercado da publicidade. Organizamos tudo isso de forma que todos tenham livre acesso ao evento e possam usufruir e contribuir com esse debate”, explica Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA.Como cocurador, José Saad espera contribuir para discussões produtivas. “O SXSW é considerado o maior festival de inovação e economia criativa do mundo. Poder apoiar uma entidade como a ABA na organização deste encontro é muito importante para nós. É uma oportunidade de troca de conhecimento, aprendizados e inspirações”, comenta.Em formato virtual, o ABA SXSW Insights 2022 irá ocorrer via Zoom e contará com a presença de profissionais de relevantes empresas do cenário nacional, como a Unilever Brasil, Ambev, Globo e o UOL. “Nosso debate também abordará projetos e produções brasileiras que se destacaram durante o festival. Tudo isso pode contribuir como um estudo valioso de tendências e possibilidades que podemos alcançar em nossos planejamentos profissionais”, conclui Nelcina Tropardi, presidente da ABA e vice-presidente e cofundadora da AKIPOSSO+.

Artigos relacionados

Novidades