Nesta quinta-feira, dia 28 de abril, às 9h, a Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) promove o ABA SXSW Insights 2022, by GoAd. Com cocuradoria de José Saad, head de Insights da GoAd Media, o evento tem como objetivo refletir sobre as principais temáticas discutidas no festival South by Southwest (SXSW), que ocorreu em edição híbrida em março deste ano, no Texas (EUA).
“Com o apoio de nossa parceira GoAd Media, promovemos esse encontro virtual anualmente com o intuito de debater e trazer para as nossas rotinas profissionais as novidades e os temas da atualidade relevantes para o mercado da publicidade. Organizamos tudo isso de forma que todos tenham livre acesso ao evento e possam usufruir e contribuir com esse debate”, explica Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA. Como cocurador, José Saad espera contribuir para discussões produtivas. “O SXSW é considerado o maior festival de inovação e economia criativa do mundo. Poder apoiar uma entidade como a ABA na organização deste encontro é muito importante para nós. É uma oportunidade de troca de conhecimento, aprendizados e inspirações”, comenta. Em formato virtual, o ABA SXSW Insights 2022 irá ocorrer via Zoom e contará com a presença de profissionais de relevantes empresas do cenário nacional, como a Unilever Brasil, Ambev, Globo e o UOL. “Nosso debate também abordará projetos e produções brasileiras que se destacaram durante o festival. Tudo isso pode contribuir como um estudo valioso de tendências e possibilidades que podemos alcançar em nossos planejamentos profissionais”, conclui Nelcina Tropardi, presidente da ABA e vice-presidente e cofundadora da AKIPOSSO+.