ABA promove debate sobre principais insights do festival SXSW 2021 Evento contará com a presença de líderes de importantes empresas do cenário de negócios no Brasil Abril 2021 – A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – realizará no dia 06 de maio, às 09h, um debate sobre a primeira edição exclusivamente virtual do SXSW, o maior festival de economia criativa do mundo.
Promovido pela ABA anualmente, o evento conta com a presença de importantes líderes do mercado brasileiro para análise e discussão de insightse x postos no festival, e conta com a parceria e co-curadoria de José Saad, Head de Insights da GoAd Media.
Participam do debate líderes e representantes de companhias como Coca-Cola, Globo, GoAd Media, ID/TBWA, L’Oréal, Oi, Oliver, Stellantis e UOL. Estará presente Nelcina Tropardi, Presidente da ABA e Vice-Presidente e Cofundadora da Arca+. O festival SXSW 2021, que ocorreu nos dias 16 a 20 de março, é considerado uma referência de ideias, conhecimentos, tendências e oportunidades dentro do cenário global de negócios.
Em formato online, o evento traz à tona debates em torno dos principais nomes e projetos do SXSW 2021 e das perspectivas dos negócios e tecnologias em cenários de imprevisibilidade apresentadas pelo festival. O futuro das relações entre marcas e pessoas, propósito e empatia também são temáticas que serão abordadas pelos participantes.O encontro é aberto ao público, que pode se inscrever por meio do link http://cutt.ly/BcBj7Jg, e acontecerá na plataforma Zoom.
ABA SXSW 2021, by GoAd:
Data: 06/05/2021 (quarta-feira)
Horário: 09h (horário de Brasília)
Local: Plataforma Zoom