terça-feira, dezembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoABA Mídia Brasília debate o desafio da segmentação e eficácia diante da...

ABA Mídia Brasília debate o desafio da segmentação e eficácia diante da transformação da mídia

A Capital Federal será palco do ABA Mídia Brasília. O evento será promovido pela ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – no dia 5 de maio, no Teatro Juca Chaves. Ele tem como objetivo debater a necessidade da busca por audiências mais segmentadas para ampliar a eficácia da estratégia multicanais das campanhas. Além disso, vai abordar a preocupação crescente de marcas e anunciantes terem uma comunicação mais eficiente e que chegue às pessoas certas na hora certa, diante de um ambiente de transformação do consumo de mídia, e da própria mídia. Outro ponto alto será o debate entre players da mídia programática, que irão avaliar o atual estágio de desenvolvimento deste método de compras na publicidade.

Na programação, Thiago Magalhães, Learning & Insights Consultant no Kantar Ibope Media, com “Uma era sem limites, sem barreiras”, vai destacar a necessidade de integrar diferentes fontes de informação, uma vez que o conteúdo midiático percorre múltiplas telas, novas tecnologias, diferentes espaços e períodos. “Múltiplas telas para múltiplos momentos” será apresentado por GianiScarin, Gerente de Pesquisa e Inteligência de Mercado da Globosat, abordando o novo comportamento de consumo de mídia e como é o impacto na TV por assinatura.

Uma reflexão sobre as relações entre pessoas, marcas e cidades, como determinar padrões de comportamento a partir daí é o case de Ariadna Neves, Coordenadora de BI na Isobar, e Fábio Buiati, Co-Founder da UbiCity. Também participam do evento Graziela Cavaggioni, Chefe de Departamento AC/Presi/Gapre/Decoe dos Correios e representante da ABA em Brasília, Flavia Freire, Diretora de Atendimento da Artplan; Valéria Martins, Gerente de Marketing da Record Brasília; Claudia Lassance, Diretora do Escritório de Brasília da Heads Propaganda;Luis Aniceto Silva Cavicchiolli , Diretor de Estratégia de Marca do Banco do Brasil; Adriana Moya, Representante da ABRADI-DF; Juliano Pontes, CRO da Aunica; Marcio Jorge, Diretor Geral da Amnet Brasil; JulienHoudayer, Vice-Presidente da S4M para a América Latina; e Marcelo Bressan, Presidente Regional do IAB Brasília.

Serviço:
Data: 5 de maio
Horário:Das 8h30 às 12h50
Local: Brasil21Cultura, Teatro Juca Chaves, SHS, Quadra 06, Conjunto A, Brasília, DF
Público: R$ 1.000,00
Associados de entidades conveniadas:R$ 800,00
Associados da ABA: R$ 600,00

Artigos relacionados

Novidades