A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes, apresenta ao mercado o documento “Metacuradoria do Comitê de Insights”. Trata-se de uma seleção de referências pertinentes ao universo de Consumer & Market Insights que tem o objetivo de fomentar o compartilhamento de conteúdos relevantes sobre tendências de mercado, consumo e cultura.
Todas as recomendações foram realizadas com base no expertise e repertório dos membros do Comitê de Insights da ABA e foram coletadas durante as reuniões do grupo realizadas em 2018, reunindo livros, artigos, vídeos, cases, plataformas e aplicativos pertinentes ao universo de Consumer & Market Insights.
O documento foi lançado durante a primeira reunião do Comitê de Insights da ABA, liderado por Candice Pomi, Diretora de Pesquisa de Mercado para América Latina da Kimberly-Clark e Presidente do Comitê, Paola Toscano, Gerente Sênior de Marketing, Strategy & Insights Brasil da Danone, e Maria Carolina Greenblat, Global Strategic and Consumer Insights Director for Feminine da Johnson & Johnson, na vice-presidência.
“Percebemos durante nossos encontros que o Comitê de Insights reúne profissionais altamente qualificados, que muito podem contribuir e colaborar com o avanço coletivo do mercado. Pensamos então: “Por que não transformar tal conhecimento em uma entrega palpável? Nasceu neste momento a Metacuradoria do Comitê de Insights. O arquivo é vivo e seguiremos coletando as ricas experiências e inspirações de nossos integrantes para que continue valendo o propósito deste grupo, de contribuir com os negócios e a sociedade”, comenta Candice Pomi.
Acesse o material em: http://bit.ly/MetacuradoriaComitedeInsights