sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoABA lança livro "Marketing & Comunicação para inspirar e transformar"

ABA lança livro “Marketing & Comunicação para inspirar e transformar”

Em comemoração aos seus 65 anos de trajetória, inspirando pessoas e transformando marcas por meio do protagonismo colaborativo, sendo ambiente de conexão e de disseminação das melhores práticas globais do marketing e da comunicação, a ABA – Associação Brasileira de Anunciantes, traz ao mercado o livro “Marketing & Comunicação para inspirar e transformar”. O lançamento acontecerá em 16 de abril, dentro do evento “ABA 65 anos”, a partir das 18h00, na Pernod Ricard, Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 1909 – Torre Norte – 16° andar.

A obra “Marketing & Comunicação para inspirar e transformar traz 31 artigos de líderes de importantes anunciantes associados à ABA, que abordam tendências, desafios e melhores práticas, que estão pautando o marketing e a comunicação e ressignificando o caminho das marcas, com propósito, ética e responsabilidade.“Agradeço a cada liderança que dedicou seu tempo para compartilhar um pouco do seu conhecimento e sua visão nesta obra, que corrobora a vocação da ABA pelo protagonismo colaborativo e marca as celebrações dos 65 anos da entidade. Convido a todos a embarcarem nessa jornada inspiradora”, destaca Sandra Martinelli, CEO da entidade.

Coautores:

  • Aelio Silveira, Minalba Brasil
  • Alexandre Carreteiro, PepsiCo
  • Alison Radford, Reckitt
  • Alvaro Garcia, 1º Vice-Presidente da ABA/ Mondelēz International
  • Ana Esteves, Diretora da ABA/ Petrobras
  • André Felicíssimo, Procter & Gamble
  • Andrea Martini, Bauducco
  • Aurelio Ferreira, Ultragaz
  • Cecilia Bottai, The HEINEKEN Company
  • Christiane Rego, Copresidente da ABA/ General Motors
  • Daniel Bicudo, Diretor da ABA/ Azul Linhas Aéreas Brasileiras
  • Daniella Brissac, Kenvue
  • Eduardo Guedes, Diretor da ABA/ YDUQS
  • Fernando Careli, Vice-Presidente da ABA/ Ferrero
  • Gerardo Rozanski, Unilever
  • Gustavo Amaral, Diretor da ABA/ Bombril
  • Jaques Rosenzvaig, TecBan
  • João Campos, Conselheiro Honorário da ABA/ Seara
  • Juliana Cury, Diretora da ABA/ Zamp
  • Lucas Lima, Ambev
  • Lucia Bittar, Conselheira da ABA/ Samsung Electronics
  • Luis Delfim, Softys
  • Marcel Sacco, BRF
  • Marcelo Zimet, L’Oréal
  • Nelcina Tropardi, Presidente da ABA/ Dasa
  • Nicolas Fischer, Coty
  • Patricia Borges, Diageo
  • Paula Marsilli, Vice-Presidente da ABA/ Natura
  • Renata Gomide, Grupo Boticário
  • Rodrigo Moccia, Vice-Presidente da ABA/ Ambev
  • Waldir Beira Junior, Ypê
  • Yanir Karp; Haleon

Inscreva-se aqui para o evento “ABA 65 anos”: Link

Artigos relacionados

Novidades