domingo, novembro 17, 2024
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ABA Insights apresentará pesquisas internacionais da Ipsos e da Neuro-Insight

O ABA Insights, que será realizado no dia 1° de outubro, no Centro Britânico, em São Paulo, contará com seis painéis e duas palestras internacionais que vão inspirar o público com cases e estudos sobre o perfil do consumidor e sua relação com as marcas. Ele é voltado para profissionais de pesquisa de mercado, inteligência competitiva, marketing, comunicação e produto de empresas anunciantes, profissionais de planejamento e pesquisa de agências e institutos de pesquisa e consultorias especializadas.

“Entendendo o momento atual e seus impactos nas decisões de consumo” será tema do primeiro painel, que terá no palco Fernando Sampaio, sócio-diretor de Macroeconomia da LCA, falando sobre o momento atual do Brasil e perspectivas, além de Juliana Sawaia, Diretora de Learning & Insights do Ibope Media, com o estudo “Mediamorfosis. Novos comportamentos midiáticos e seus efeitos em tempos de transformação”. Em seguida, o segundo painel do dia contará com a palestra internacional “Lessons learned about Digital Advertising and what is left to be discovered”, de Andrew Bradford, Global Digital Leader da Ipsos Connect.

O terceiro painel é dedicado ao consumidor e suas relações com as marcas, com os cases É possível conhecer melhor as mulheres a partir dos seus segredos?, de Mariana Novaes, Gerente de Marketing do GNT, e Marcia Tibau, Coordenadora de Inteligência de Mercado do GNT; “Histórias que vão muito além de produtos”, de Alessandra Baronni Garrido, Sócia-fundadora da Scoop@Co, e Kellen Silvério, Diretora de Marketing do Burger King; e para finalizar “Construindo marcas como músicas”, de Michele Okuhara, Curadora de Conhecimento e Sócia da Inesplorato.

Outra palestra internacional é destaque no quarto painel, com Heather Andrew, CEO, Neuro-Insight (UK), “Utilizando a neurociência para quantificar respostas subconscientes e emocionais, e seu impacto na construção de marca”. “A eficiência das mídias – desconstruindo mitos” será tema do quinto painel apresentado por Gabriel Gontijo, Audience Researcher Latin America do Facebook, também participam deste bloco Marjorie Fryszman, Assessora de Desenvolvimento de Mercado dos Correios, e Marcelo Dadian, Head do Rossi Omni. O encontro será encerrado com o sexto e último painel: “Insights: novas formas de coleta”. Mauro Fusco, Head of Analytics da Millward Brown Brasil, vai explanar sobre o tema “Online: uma vida paralela ou espelho do offline?”, enquanto Paola Toscano, Gerente de Insights e Marketing Intelligence da Avon, e Iván Casas, CEO da eCMetrics, vai apresentar a pesquisa “Momento de Beleza – Inovação em Pesquisa com Social, Mobile & Big Data”.

Ainda participam do evento, promovendo debate entre os palestrantes, Fernanda Scozzafave, Diretora de Inteligência de Mercado e Insights da Avon e Presidente do Comitê de Insights da ABA; Suzana Pamplona, Diretora de Pesquisa e Inteligência de Mercado da J&J e VP do Comitê de Insights da ABA; Fernando Diniz , Chief Strategy Officer da DPZ&T; Karina Tosin, Consumer Insights Senior Manager da Mondelez; Janette Shigenawa, Head de Sales Research LATAM do Twitter; e Andrea Costa, Gerente de Pesquisa e Inteligência de Mercado da Editora Abril. “São apresentações muito ricas e diversificadas que, certamente, servirão de lição e ajudarão o público a entender melhor os consumidores de hoje, como eles pensam, agem e enxergam as marcas”, comenta Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA.

Serviço:
LOCAL: Auditório do Centro Britânico – Rua Ferreira de Araújo, 741 – Pinheiros – São Paulo
Informações pelo telefone 11 3283-4588 ou pelo e-mail eventos@aba.com.br
Público em geral: R$ 1000,00
Associados da ABA: R$ 400,00
OBS: Desconto de 10% para inscrições realizadas até o dia 18 de setembro.

 

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