Associação Brasileira de Anunciantes lança nova fase da campanha institucional “O futuro passa por aqui” destacando as colaborações e as lideranças que buscam um futuro melhor.
A ABA — Associação Brasileira de Anunciantes – entidade que tem como propósito mobilizar o marketing para transformar os negócios e a sociedade, lança nova fase da sua campanha institucional “O futuro passa por aqui”, que lança um novo olhar, com foco na importância e no poder das pessoas, no trabalho em conjunto e na relevância de líderes que caminham na direção do futuro.
A campanha “O futuro passa por aqui” foi criada pela Lew’Lara\TBWA, agência de publicidade e parceira estratégica da Entidade, para reforçar o compromisso da ABA em atualizar profissionais, direcionar o mercado e acolher a sociedade em um momento de profundas transformações.
Os profissionais que caminham na direção do futuro, impulsionam negócios e transformam a sociedade, além de transformar uns aos outros. E esses profissionais se encontram na ABA. É com esse olhar que a entidade reforça o poder das pessoas na nova fase da campanha institucional. “Reunimos na ABA os melhores talentos do marketing, jurídico e relações institucionais para dialogar, refletir sobre os desafios da atualidade e abrir novos olhares para as oportunidades que o momento nos traz. Nesta nova fase da campanha, queremos destacar a força do trabalho em conjunto desses líderes, pessoas que, juntas, fomentam as melhores práticas e cumprem o propósito da ABA de ‘Mobilizar o marketing para transformar os negócios e a sociedade'”, ressalta Frank Pflaumer, 1º Vice-Presidente da ABA e CMO da Seara Alimentos.
Nelcina Tropardi, Presidente da ABA destaca a força da colaboração. “Protagonismo colaborativo, com empatia e um olhar para o futuro das relações entre marcas e pessoas. Essa é a essência de nossa campanha. Juntos, conseguimos antecipar as melhores soluções e fazer da ABA uma mola propulsora da evolução do marketing. O novo momento que vivemos está repleto de oportunidades, é um impulso para novos horizontes”.
A ABA também destaca na nova fase da campanha, suas marcas associadas e parceiros, que acreditam na colaboração e na construção coletiva para antecipar soluções em um mundo em profundas transformações. “Nossas associadas sabem que têm papel fundamental na busca por um marketing mais ético, responsável, em prol de uma sociedade mais justa e um futuro sustentável. Quando caminhamos juntos em direção ao futuro, as ideias nos movem, impulsionam negócios e transformam a sociedade e tudo o que há em volta. E nessa caminhada, quanto mais parceiros tivermos, mais longe iremos”, completa Nelcina Tropardi.