A ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e o Grupo Croma se unem para promover uma série de encontros com profissionais de grandes empresas do mercado para debater ‘Perspectivas – uma visão setorizada da inovação’. A iniciativa, inédita pela configuração setorizada, pretende mostrar como a união, neste momento de reservação de vidas e negócios, é também importante entre concorrentes.
“Ao considerarmos a ascensão das lives durante esse momento, compreendemos que a forma de compartilhamento de conhecimento foi ressignificada. Assim, entendemos ser necessário criar este espaço para debatermos, de modo setorizado, sobre o futuro pós-COVID-19 e sobre tendências que ajudarão na construção da nova sociedade”, explica Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA.
As lives serão realizadas semanalmente às 17h. As inscrições devem ser realizadas gratuitamente na plataforma Sympla com transmissão via YouTube para inscritos. Os encontros, com 1 hora de duração, serão apresentados por Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA, e a moderação será realizada por Edmar Bulla, CEO do Grupo Croma.
A primeira live, a ser realizada em 17 de junho, terá como convidadas as profissionais do setor de eletroeletrônicos Loredana Sarcinella, diretora sênior de Marketing, Trade e Canais da Samsung, e conselheira da ABA, e Cris Duclos, vice-presidente de Marketing Electrolux e diretora da ABA.
Varejo será o tema do encontro do dia 24 de junho, com a participação de Othon Vela, diretor de Marketing do GPA, e Silvana Balbo, diretora de Marketing do Carrefour e diretora da ABA.
Os encontros continuarão acontecendo em julho e agosto, quando estão previstos os setores de alimentos, bancos, higiene pessoal, aviação e cosméticos.
Os participantes inscritos poderão enviar perguntas e fazer comentários durante a live. Para se inscrever basta acessar o link e aguardar o envio do e-mail de confirmação para participação.