No dia 30 de novembro, a Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) irá participar do 14º Seminário sobre Relações de Consumo, realizado pelo IBRAC (Instituto Brasileiro de Estudos de Concorrência, Consumo e Comércio Internacional).
A Dra. Vanessa Vilar, Presidente do Comitê Jurídico da entidade e Legal Director LATAM Cluster Category Counsel da Unilever é convidada especial do evento e representará a ABA na ocasião. A executiva vai participar de mesa redonda sob a temática Direito à Informação: tendências e boas práticas e irá apresentar um pouco mais sobre Direito à Informação no Mundo Digital. Vanessa irá mostrar como esse direito no online é garantia de um marketing responsável na publicidade e comunicação mercadológica, evidenciando tendências, as novas relações das marcas com os consumidores e reforçando o propósito da ABA em mobilizar o marketing para transformar os negócios e a sociedade.
Se juntam a ela na conversa: Arthur Luis Mendonça Rollo, Secretário Nacional do Consumidor |SENACON/MJ; Patrícia Blanco, do Instituto Palavra Aberta e Renato Alencar Porto, Diretor de Regulação Sanitária da ANVISA, sob a moderação da debatedora Caroline Visentini F. Gonçalves, Membro do Comitê de Consumo IBRAC.
A abertura do Seminário será comandada por Mariana Villela, Diretora de Relações de Consumo IBRAC e Lucia Ancona Lopez de Magalhães Dias, Membro do Comitê de Consumo IBRAC. A finalização fica por conta de Thais Cordeiro, também Membro do Comitê de Consumo IBRAC.
“Tendo em vista o avanço da tecnologia e novas formas de comunicação mercadológica, conseguir trazer a minha ótica jurídica atrelada à visão da ABA sobre o direito à informação no digital e as tendências de mercado, é extremamente gratificante e enriquecedor”, comenta Vanessa Vilar.
Serviço:
14º Seminário sobre Relações de Consumo, realizado pelo IBRAC
Data: 30 de novembro de 2017
Local: Hotel Tivoli Mofarrej (Alameda Santos, 1437 – São Paulo)