quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoABA comemora parceria de mídia com Amigos do Mercado

ABA comemora parceria de mídia com Amigos do Mercado

Comunidade idealizada por Marcos Braga e a Associação Brasileira de Anunciantes se unem para fortalecer iniciativas que contribuam para a evolução do marketing e um mercado publicitário mais transparente, ético e responsável. A ABA – Associação Brasileira de Anunciantes, comemora, neste mês de outubro, seu novo parceiro de mídia, a comunidade Amigos do Mercado, somando agora 14 parceiros de mídia e uma base ainda mais fortalecida de apoio às iniciativas da entidade, que conta até este momento com cerca de 130 associadas, 22 parceiros estratégicos e 5 apoiadores.O Amigos do Mercado foi idealizado pelo publicitário Marcos Braga e um grupo de outros profissionais de marketing, veículos e agências de publicidade. Braga, hoje CEO do Amigos do Mercado, já atuou como diretor de negócios na PULLSE, head comercial do Aceleraí, gerente de negócios na Band, HBO e O Globo, além de membro da diretoria da APP – Associação dos Profissionais de Propaganda. O Amigos do Mercado atua há seis anos, e já reúne mais de 50 mil publicitários em seus grupos e redes. A iniciativa busca unir o mercado publicitário através de inúmeros canais, promovendo assim, maior networking, ajuda mútua e o reconhecimento dos profissionais.“Assim como a ABA, acreditamos na importância da união do mercado em prol de um mercado mais amigável, marketing mais progressista, responsável e que impacte positivamente nossa sociedade, ao mesmo tempo em que garante uma boa performance nos negócios”, comenta Marcos Braga.Os parceiros de mídia da ABA são de extrema importância para a divulgação das iniciativas da Entidade no mercado, amplificando o alcance para que mais pessoas e marcas possam se beneficiar de eventos, lançamentos de guias e livros, projetos, conteúdos e boas práticas propostos. Como Entidade que representa os anunciantes e cumprindo seu propósito de “mobilizar o marketing para transformar os negócios e a sociedade”, a ABA tem uma agenda proativa voltada para a construção de um mercado publicitário transparente, ético e responsável. “Ter esta importante iniciativa, Amigos do Mercado, que reúne as mais renomadas lideranças e profissionais do mercado publicitário conosco, reforça nosso protagonismo colaborativo dentro do ecossistema que reúne marcas anunciantes, agências, plataformas, veículos e outras entidades e associações. Além de mostrar que estamos no caminho certo para, juntos, construirmos um marketing mais diverso, responsável e transformador da nossa sociedade”, reflete Sandra Martinelli, presidente-executiva da Entidade.

Artigos relacionados

Novidades