Nesta terça-feira, Leandro Delarue, Global Marketing Intelligence Vertical Lead Categories & Portfolio da Natura, após alguns anos como Vice-Presidente, em apoio Candice Pomi, Diretora de Pesquisa de Mercado para América Latina da Kimberly-Clark, assume a presidência do Comitê de Insights ao lado de Marina Albuquerque, Gerente de Strategy & Insights da Danone.
O Comitê de Insights da ABA tem como principal missão integrar e inspirar profissionais da área de Insights para promover seu desenvolvimento, com o intuito de antecipar necessidades e contribuir para o crescimento da área e de seus profissionais.
“Nosso mercado vem evoluindo em velocidade nunca antes vista e temos muito o que fazer como vetores desta mudança, para que possamos construir o melhor futuro para o cenário brasileiro. O contexto é desafiador mas também de muitas oportunidades”, diz Leandro Delarue.
“Agradecemos a Candice Pomi pelo trabalho de excelência e atitude sempre agregadora, demonstrados durante esses últimos 5 anos como presidente do Comitê de Insights, ao mesmo tempo em que damos as boas-vindas ao Leandro Delarue, que como Vice-Presidente deste comitê demonstrou sua competência e comprometimento junto a este time.” diz Sandra Martinelli, presidente-executiva da ABA.
Candice Pomi, que ocupava a função desde 2017, deixa a presidência do Comitê de Insights com significativa jornada de contribuição para o mercado, como a realização de mais de uma dezena de webinares entre 2020 e 2021. Além disso, ao longo destes dois anos, realizou uma agenda intensa como representante do Comitê com mais de 10 reuniões; etc. “Sou muito grato por este período que estive na presidência de Comitê de Insights da ABA, pelas contribuições que fizemos aos associados, mercado e aos profissionais. Foram anos de muita parceria e muitas conquistas, que levarei comigo”, conclui Candice.