A líder global em logística criativa
Prezados clientes e parceiros:
O dia de hoje marca um avanço empolgante para a Extreme Reach e, por extensão, para a indústria de publicidade global.
A nossa empresa ocupa o espaço de intersecção entre a viabilização do processo criativo e o fornecimento da logística exata e necessária para implementar suas histórias de acordo com planos complexos. Temos orgulho de ser a líder global em logística criativa. Esta posição reflete em tudo o que fazemos e, o mais importante, responde à demanda dos mercados por uma solução transformadora, simplificando a imensa complexidade dos desafios atuais e preparando o setor para tudo o que o futuro nos reserva.
Em junho, adquirimos a Adstream para oferecer controle, visibilidade e perspectivas inigualáveis por meio de uma plataforma global de ponta a ponta para a ativação de campanhas multicanais. Estou feliz em anunciar que agora somos uma equipe totalmente unificada com 1.100 especialistas em 140 países, operando em 45 idiomas. A nossa integração tecnológica está bem avançada e caminhando mais rápido do que esperávamos. Estamos prontos para fortalecer o seu sucesso em qualquer lugar do mundo.
Por que a indústria precisa da logística criativa?
|
A Extreme Reach se orgulha de ser a primeira e única solução global de logística criativa para o ecossistema publicitário. Temos o privilégio de trabalhar com 90% dos principais anunciantes globais e muitas marcas em ascensão, grandes e pequenas. Agradecemos a sua confiança, apoio e parceria. Estamos muito animados para viver um futuro brilhante juntos. Aproveite o nosso vídeo de apresentação e aprenda mais aqui.
Vamos lá!
|
Tim Conley Cofundador e CEO Extreme Reach |