A ABA lançou, em 23/11, o “Guia de melhores práticas ao mercado publicitário: por uma publicidade livre, pujante, transparente, ética e responsável” e convidamos você a acessar os links abaixo!
O documento é um compilado de princípios e modernas técnicas que descrevem condutas e padrões de excelência na contratação e governança da publicidade, enaltecendo a liberdade de negociação, a transparência nos relacionamentos e a busca por eficiência e qualidade na prestação dos serviços, apoiando, assim, o crescimento sustentável do ecossistema publicitário. O Guia de Melhores Práticas ao Mercado Publicitário: Por uma Publicidade Livre, Pujante, Transparente, Ética e Responsável!” é uma contribuição sincera da ABA ao futuro do setor, sendo resultado de mais de 40 horas de trabalho voluntário e debates dos mais de 80 líderes do mercado, membros do Movimento pelas Boas Práticas do Mercado Publicitário Brasileiro. Foram 30 anunciantes, públicos e privados; 15 agências e grupos de comunicação, 15 veículos e plataformas e 10 entidades do mercado.*Guia de melhores práticas ao mercado publicitário: por uma publicidade livre, pujante, transparente, ética e responsável!*: https://aba.com.br/wp-content/uploads/2021/11/PAPER-ABA-Por-uma-Publicidade-Livre-Pujante-Transparente-Ética-e-Responsável-ok-digital.pdf *Infográfico – Princípios e boas práticas do guia de melhores práticas ao mercado publicitário por uma publicidade livre, pujante, transparente, ética e responsável*:https://aba.com.br/wp-content/uploads/2021/11/Infogr%C3%A1fico-Paper-Boas-Pr%C3%A1ticas-ABA-digital-2.pdf *Release – ABA e mercado reforçam importância das boas práticas, sempre em prol de uma publicidade livre, pujante, transparente, ética e responsável*: https://aba.com.br/wp-content/uploads/2021/11/Release_ABA_16-11.docx.pdf *Folheto – Movimento em prol das boas práticas do mercado publicitário brasileiro*:https://aba.com.br/wp-content/uploads/2021/11/Folheto-Movimento-de-Boas-Práticas-ABA-ok-digital-ok-1.pdf