terça-feira, maio 6, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado99Moto lança "Eu vi o futuro"

99Moto lança “Eu vi o futuro”

A 99 lançou a campanha “Eu vi o futuro”, no intervalo do Jornal Nacional. Com um manifesto de 30 segundos, a ação tem como objetivo ampliar o debate sobre a liberdade de ir e vir e do direito de escolha na mobilidade urbana, além de evidenciar a importância do transporte de passageiros por motocicleta intermediada por aplicativos para os paulistanos e, principalmente para mulheres e moradores das periferias.

A campanha, criada pelo Estúdio Criativo da 99, ainda reforça um estudo realizado no ano passado, pelo Instituto Locomotiva, que aponta que mais de 7,1 milhões de pessoas veem no serviço de moto por aplicativo, uma alternativa de mobilidade ágil e acessível para deslocamentos diários. A peça se junta a outras ações de marketing e comunicação da empresa feitas em rádio, TV e mídias digitais, incluindo uma campanha com MC Hariel e MC Luanna.

A 99 lançou a categoria 99Moto na capital paulista no dia 14 de janeiro e, durante os 14 dias de operação, intermediou mais de 500 mil viagens, gerando mais de R$ 7 milhões em ganhos para motociclistas parceiros. Além disso, 73% das viagens atenderam áreas de média e baixa renda, onde a moto por aplicativo é a única alternativa de transporte acessível e rápida, e do total de usuários paulistanos, 58% foram mulheres entre 25 e 34 anos.

“Defendemos a liberdade de ir e vir paulistanos e de escolher economicamente como querem fazer isso. Desde o lançamento da 99Moto, buscamos transformar a mobilidade urbana com uma opção mais ágil e acessível. Com essa campanha, queremos reforçar ainda mais o quão é essencial que uma cidade como São Paulo tenha acesso ao mesmo serviço que já beneficiou mais de 40 milhões de pessoas no Brasil, principalmente em regiões periféricas”, afirma Bruno Rossini, Diretor de Comunicação da 99Moto

Artigos relacionados

Novidades