89 FM ganha Prêmio Élan com vídeo do “Dia do Radialista”

A 89 A Rádio Rock foi destaque no primeiro dia do Festival Élan, que reúne digitalmente os melhores trabalhos do mercado publicitário dos últimos meses no canal do YouTube do grupo Amigos do Mercado (AQUI). O case “Dia do Radialista” da 89 FM, publicado nas redes sociais da emissora em 7 de novembro de 2020 em homenagem ao trabalho desenvolvido pelo rádio na pandemia, foi um dos quatro ganhadores do Prêmio Élan.

Apresentada em formato de vídeo, a homenagem da 89 FM fez um recorte do mercado de São Paulo para produzir a magia por trás de um veículo presente em todo o Brasil e que não para de crescer e se fortalecer, mesmo em tempos difíceis. Ágil, com credibilidade e adaptado às mudanças tecnológicas. Esse é o rádio do século 21 que a 89 FM retratou e acabou encantando o júri do festival, que é voltado para profissionais de agências, anunciantes, veículos, profissionais de marketing e alunos de comunicação.

O Festival Élan tem a proposta de divulgar os maiores cases do mercado para inspirar outras mentes criativas. Nós da 89 A Rádio Rock acreditamos que com nosso vídeo conseguimos impactar nossos colegas sobre a importância de sua profissão e mostrar para o mercado publicitário que o rádio tem uma relevância enorme no dia a dia da população. Viva o Rádio!

Case: Dia do Radialista
Empresa: 89 A Rádio Rock
Texto: Willian Maier
Locução: Luka Salomão
Edição e Produção: Ellen Caroline, Lucas Kawasaki, Lívia Piotto, Dominique Neves e Luiza Garcia
Coordenação: Yuri Danka
Direção Geral: Junior Camargo