sábado, novembro 2, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado51 Ice é a patrocinadora oficial do Coala Festival 2022

51 Ice é a patrocinadora oficial do Coala Festival 2022

Para garantir a festa que acontece nos dias 16, 17 e 18 de setembro, marca promove uma ativação com influenciadores antes e após o evento, além de estar presente durante o festival com diferentes ativações

Como parte da estratégia de reforçar sua presença em momentos de diversão e refrescância, 51 Ice, bebida produzida pela Cia. Müller de Bebidas, confirma presença em mais um festival de música, o Coala Festival 2022.

Pela primeira vez, o festival irá durar três dias e terá sua maior edição até o momento. Para garantir a festa, pensando no seu público que busca sempre estar junto, com muito estilo e autenticidade, durante o fim de semana de 16, 17 e 18 de setembro, a 51 Ice promoverá diferentes ativações e experiências.

No sábado (17), um esquenta exclusivo para influenciadores, incluindo os embaixadores Raissa Galvão e Erick Mafra, no espaço da marca, o 51 Ice Pub, levará convidados especiais para se prepararem com maquiagem, cabelo e uma ‘refrescada’ no look. De lá, irão direto para o festival, onde poderão curtir os shows e um estande da 51 Ice com bar e espaço para produzir muito conteúdo. A festa com a 51 Ice não tem fim; então, a marca levará seus convidados de volta para o 51 Ice Pub para curtir um after e terminar a noite com chave de ouro.

“Preparamos um espaço exclusivo da 51 Ice que estará presente no festival durante os três dias de festa. Teremos um estande de 25 m2, com double deck e muita 51 Ice no bar do primeiro andar em um ambiente perfeito para geração de conteúdo logo acima. Tudo isso potencializando os bons momentos e a experiência do público”, conta Luciano Sadi Andrade, Head de Marketing da Cia. Müller de Bebidas.

Todas as inciativas da marca durante o Coala Festival 2022 levam aos amantes das bebidas prontas para beber oportunidades de vivenciar experiências inesquecíveis em um ambiente descontraído, divertido e moderno.

As ações com influenciadores são de responsabilidade da PROS, agência de PR da marca, e os conteúdos no digital e mídia ficam por conta da Heads Propaganda.

Artigos relacionados

Novidades