Marca reforça presença no universo dos festivais de música e chega ao MECA com ativações especiais para incentivar uma vida cheia de possibilidades e experiências.
A música chega ao maior museu a céu aberto do mundo, o Instituto Inhotim, no MECA, e às mãos do público por meio da 51 ICE, marca da Cia. Müller de Bebidas, que é apoiadora do evento.
Durante o festival, a marca afirma sua presença no universo da música e sua ligação com um estilo de vida inovador e divertido promovendo uma ativação que focará em uma experiência conceitual conectada com toda a essência do MECA e de Inhotim.
“Queremos trazer ao público o estilo de vida que a 51 Ice apoia: uma vida livre, com possibilidades diversas, diversão e música. É muito importante para a marca estar presente em um festival como o MECA que, por si só, já promove esse ambiente envolto de arte, encontros e vivências. É uma oportunidade enorme para apoiarmos momentos que o nosso público busca experimentar” — conta Luciano Sadi Andrade, Head de Marketing da Cia. Müller de Bebidas.
Sobre o Festival MECA
Entre os dias 12 e 14 de agosto, o MECA unirá moda, bem-estar e sustentabilidade a música, inovação, comportamento, experimentação e diversão. Sua programação multicultural o torna um festival de grande relevância e encontros de público jovem — de idade e espírito — que é faminto por experiência.
O festival terá início na sexta-feira (12), às 12h, e terminará no domingo (14), às 17h30. No line-up, como atrações principais, estão: Fernanda Takai na sexta-feira (12), Caetano Veloso no sábado (13) e Alceu Valença no domingo (14). As galerias de arte estarão abertas ao público e poderão ser visitadas no horário de funcionamento do museu: a partir das 9h30, no sábado e no domingo.