A fim de retratar a evolução dos profissionais de mídia, o 3º ENCONTRO DE MÍDIAS 2014, que será realizado no dia 07 de abril, no Hotel Ceasar Park Business, em São Paulo (SP), propõe um intercâmbio de ideias e experiências com grandes nomes do setor no País.
Além da presença marcante de profissionais renomados e diretores de agências, o Encontro conta com a participação de palestrantes das áreas de Digital e Planejamento e também de dois presidentes de agências de comunicação.
Entre os grandes nomes do mercado estão: Alexandre Ugadin, VP de Mídia da Giovanni+DraftFCB; Ezra Geld, presidente da JWT Brasil; José Eustáchio Neto, Ceo da Talent; Luiz Fernando Vieira, sócio e VP de mídia da agência África e presidente do Grupo de Mídia de SP. O time de palestrantes ainda recebe Fátima Rendeiro, diretora geral de Mídia & Conexões da NBS e presidente do Grupo de Mídia do RJ; Gilberto Leifert, presidente do Conar e diretor de Relações com o Mercado da Rede Globo; e Marcelo Coutinho Lima, diretor de Marketing Intelligence do Terra Networks.
Para falar da perspectiva do consumidor, o III Encontro de Mídias recebe Clotilde Perez, professora da ECA-USP e da PUC-SP que acompanha estudos na área junto ao Instituto Ipsos. No final do evento, a palestra de encerramento será ministrada pelo filósofo e mestre em educação Mario Sérgio Cortella.
O encontro é promovido por Claudio Venâncio, Ceo da JMCom e conta com apoio do Grupo de Mídia, Associação Brasileira de Publicidade (Aba), Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), e Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo (Sinapro).
SERVIÇO
“Encontro de Mídia”
Data: 07 de abril
Horário: das 8h às 19h
Local: Hotel Cesar Park – Rua das Olimpíadas, 205, na Vila Olímpia, São Paulo (SP)
Público: profissionais de mídias das agências de publicidade.
Inscrição:
Profissionais de Mídia: R$ 550,00 / Demais profissionais: R$ 1.000,00
Descontos:
10% para profissionais de Mídia associados dos Grupos de Mídia; agências filiadas ao CENP ou profissionais da área de anunciantes filiados à ABA.
Inscrições e detalhes em www.encontrodemidias.com.br