O NEXT é o Festival de Tecnologia e Inovação que reúne, anualmente, mais de dois mil jovens talentos da FIAP apresentando as suas melhores criações, como drones, robôs, conteúdos para VR devices, aplicativos mobiles e muito mais. No dia 20 de outubro, ocorreu a 5ª edição do NEXT FIAP Festival, na Casa das Caldeiras, onde os convidados puderam conferir as melhores criações dos alunos desenvolvidas ao longo do ano, além de assistirem aos torneios disputados durante o evento.
Aproveitando a ocasião com foco em tecnologia, o Grupo PSA, da Citröen Peugeot, abriu uma concorrência entre agências de publicidade full-service para expor o seu novo modelo de carro, o SUV C4 Cactus, lançado em agosto deste ano, com o objetivo de captar novos leads, e quem ficou responsável pela ação foi a 3HREE Comunicação – uma das agências mais bem conceituadas do segmento. Além da exposição e patrocínio, o Grupo também participou com o fornecimento de brindes aos premiados – em primeiro lugar o “Relógios ‘Apple Watch’ Series 3”, em segundo “Impressoras HP Sprocket” e terceiro “Oculus VR GO 32GB” – e tendo o seu nome como uma das principais competições do evento, que foi “PSA Group New Customer Experience”.
Como estrutura cenográfica, para a exposição do SUV C4 Cactus, foram produzidos materiais personalizados como ombrelone, tapete e mesa bistrô com banquetas, além do Totem e promotora responsável pela recepção dos convidados e captação de novos leads. A mesma recebeu conteúdo para a realização de um treinamento referente aos features do novo modelo e do programa de pós-venda da marca, o Total Care.
“Fomos selecionados para a ação bem em cima da data e a nossa equipe colocou a mão na massa e fez acontecer em menos de 10 dias”, orgulha-se Allan Abranches, Head da 3HREE Comunicação. “Foram dias de muita demanda, mas com resultados que valeram a pena”, completa.