A Fundação Getúlio Vargas – FGV -, referência no ensino de qualidade, estreia nova campanha que destaca a excelência dos cursos de MBA da instituição. O filme “Busca”, assinado pela 3AW, começa com um clima de suspense e ressalta a assinatura “Mais que MBA. É FGV.”
Através do olhar de câmeras de segurança, o filme mostra uma procura intensa em um mecanismo de busca, onde aqueles que não atendem as expectativas são descartados, sobrando apenas uma pessoa para a vaga desejada.
“O objetivo é mostrar que em um mercado competitivo, os diferenciais como o MBA FGV fazem a diferença na escolha dos profissionais para os melhores cargos em empresas”, comenta Roberto Sá Filho, diretor de Criação da 3AW.
Além do filme, a mídia contempla de forma abrangente a mídia digital e as redes sociais.
Ficha Técnica:
Cliente: FGV
Campanha: “Busca”
Agência 3AW
VP de Criação: Henrique Carvalho
Diretor de Criação: Roberto Sá Filho
Coordenação de Criação: Rafael Sathler
Criação: Roberto Sá Filho, Rafael Sathler, Vitor Borges e Moa Marques
RTVC: Jadilson Figueiredo
Atendimento: Danyelle Scher, Patricia Diel e Sara Backer
Produtora: Silence
Diretor: Dudu Lopes
Aprovação: Marcos Facó, Alexandre Rodriguez e Carolina Paboudjan