Considerada uma das mais importantes premiações do marketing nacional, o Marketing Best, anuncia os cases e empresas vencedoras da sua 32ª edição. Realizado pela Editora Referência, que publica o Propmark e as revistas Marketing e Propaganda, o Prêmio Marketing Best tem como objetivo promover as empresas que mais se destacam no planejamento e execução das estratégias de marketing de seus produtos ou serviços e, desde a sua criação, em 1988, já premiou cerca de 800 cases.
Após a avaliação da comissão julgadora liderada pelo jornalista Jomar Pereira da Silva Roscoe, presidente da ALAP (Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade) com a participação de Décio Clemente, comentarista da rádio Jovem Pan e presidente da DClemente&Associados, Francisco Madia de Souza, presidente do MadiaMundoMarketing e da Abramark (Academia Brasileira de Marketing), José Estevão Cocco, presidente da J.Cocco Comunicação Integrada de Marketing e membro da Abramark, Milton Mira de Assumpção Filho, presidente da M. Books do Brasil e Marco Bebiano, diretor de Desenvolvimento de Negócios com Agências do Google Brasil foram premiados 25 cases, que representam as mais inovadoras, relevantes e bem sucedidas iniciativas de marketing no País.
Além dos cases, o Prêmio Marketing Best também nomeou a profissional de Marketing do Ano. Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) foi eleita pela Academia Brasileira de Marketing (Abramark) a “Marketing Citizen”.
A solenidade de entrega dos prêmios aos cases vencedores acontece no dia 21, a partir das 19h, no Tom Brasil, localizado à Rua Bragança Paulista, 1281, São Paulo, e contará com show dos Titãs, ícones do rock nacional.
Conheça os cases vencedores do Prêmio Marketing Best 2019:
Empresa | Case | |
3 Corações | 3 Corações Rituais – Cafés Especiais | |
ABA – Associação Brasileira de Anunciantes | ‘Mobilizar o marketing para Transformar os negócios e a sociedade’ | |
Accenture Interactive | Ovomaltine | |
Accenture Interactive | Santander | |
Adstream Soluções Tecnológicas | Da fita à nuvem, tecnologia a serviço da indústria da propaganda | |
AMBEV | Melhor Presente é estar presente – Natal 2018 | |
APAE – Associação de Pais Amigos dos Excepcionais de São Paulo | Educação Inclusiva: Portas | |
Átomo Propaganda | Átomo e St. Marche: O domínio do meio para gerar awareness e resultado | |
Bradesco Seguros | Quinzena do Seguro | |
ESPM | Livro Livre ESPM | |
Estrella Galicia | Resistência Cervejeira | |
Execution Comunicação | Execution: Uma agência pensada para os próximos 30 anos | |
Futura Tintas | Universidade Futura do Pintor – 5 anos Colorindo Vidas | |
JEEP | Encontre sua verdadeira natureza | |
NIVEA | NIVEA MEN #PRONTOPROJOGO | |
Orfeu Cafés Especiais | Excelência não se negocia | |
Riachuelo | Catálogo de Moda Outono – Inverno | Evaristo Costa | |
Samsung | Galaxy A | |
Samsung | Notebook Flash | |
SBT | SBT DO BEM: Mulheres de Peito Doam Amor | |
Smart Fit | Vai Que É Fácil. | |
Teads | Antecipando o Futuro da Mídia Digital | |
The Walt Disney Company Brasil | Campanha de lançamento do filme Capitã Marvel | |
TIM Brasil | TIM Controle | |
TV Cultura | Cultura Digital – Marcas & Cidadania |
A 32ª edição do Prêmio Marketing Best conta com patrocínio da rádio Transamérica e apoio do Google, da Teleeventos, da Associação Brasileira de Marketing (ABRAMARK), da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e das agências Cheil, JCDecaux, RaeMP e a4&holofote.