Nesta semana a CCXP 2024, um dos maiores eventos de cultura pop do Brasil, será palco de uma experiência inédita da 3 Corações, em parceria com a Sotaq. Reconhecida por conectar marcas a influenciadores de diversos segmentos, a agência Sotaq leva 36 influenciadores de destaque para interagir com a vibrante comunidade geek.
A iniciativa faz parte da campanha “O café pode estar em todo lugar”. Com ela, a 3 Corações quer trazer ainda mais sentido à conexão com um público apaixonado por cultura pop e café, proporcionando experiências autênticas e memoráveis.
A Sotaq cuidou de cada detalhe – desde a seleção e briefing dos influenciadores até o acompanhamento das ativações durante a CCXP 2024. Entre os influenciadores, estão nomes como Malena, Léo Marcomini e Alisson Didone e Ailton Júnior. Juntos, esses perfis somam mais de 15 milhões de seguidores. A estratégia traçada pela agência assegura que cada interação ressoe genuinamente com a essência da campanha e a identidade da marca e dos creators.
A comunidade geek é pulsante no Brasil e eventos como a CCXP atraem centenas de milhares de visitantes anualmente. Em 2023, segundo a Omelete Company, o evento registrou 287 mil visitantes. “Nossa estratégia vai além da regionalidade; acreditamos no poder das comunidades. Estamos aqui para ajudar marcas a encontrar os influenciadores certos, criando campanhas que realmente conectem com seus públicos. Na CCXP, a presença dos 36 influenciadores ao lado da 3 Corações reforça nossa missão de unir diferentes universos e criar um impacto real,” afirma Vini Machado, CEO da Sotaq.
“Estamos na CCXP com a 3corações e um time incrível de influenciadores, prontos para conquistar esse evento! A Sotaq entra como nosso grande apoio nos bastidores, que não só garante uma execução impecável, mas também domina essa conexão com as comunidades de forma assertiva e inteligente. A nossa marca está vestida com a temática de Star Wars e eles encontraram as pessoas certas para reforçar nosso propósito aqui. Essa excelência faz toda a diferença para fortalecer nossa marca e engajar nossos fãs. Como falam “que a força esteja com a gente” vamos fazer dessa ativação um sucesso”, diz Camila Moreira, coordenadora de marketing de 3 Corações.