A AMPRO – Associação de Marketing Promocional – anuncia a abertura oficial das inscrições para o 2º Congresso Brasileiro de Live Marketing, um dos maiores encontros entre os principais players do setor, até o final desta semana. A previsão é que, a partir de 02/07, os profissionais interessados já possam confirmar sua participação; até lá, a organização do Congresso disponibiliza pré-inscrições para reserva de vagas. O evento é aberto para a participação de dirigentes e profissionais ligados às agências especializadas, empresas fornecedoras, marcas contratantes, docentes e público universitário de todo o país, e está marcado para os dias 27 e 28 de julho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.
A segunda edição do Congresso vai debater uma série de temas de extrema relevância para fomento e o desenvolvimento do Live Marketing no Brasil. Entre os objetivos do encontro, estão consolidar o posicionamento do Live Marketing no país; aprimorar a relação entre clientes contratantes dos serviços e agências especializadas; apontar as principais tendências do setor para os próximos anos e mostrar a evolução do mercado, por meio de pesquisas e de cases de sucesso.
“O posicionamento do Live Marketing como a atividade de comunicação mais moderna e alinhada com a expectativa do consumidor atual será demonstrada por meio de palestras e debates envolvendo empresas que usam nossos serviços de maneira inteligente, agências e profissionais de marketing. A valorização do profissional e do produto que oferecemos ao mercado serão destaques nesta edição, este é o melhor momento para mostrarmos o quanto estão preparados e a importância dos nossos profissionais no planejamento de ações para crescimento do nosso cliente”, afirma o presidente da AMPRO, Kito Mansano.
Serão 10 painéis em dois dias de atividades que irão discutir, dentre outros temas, o reforço do conceito e do movimento Live Marketing no país, a importância do Live Marketing para a comunicação e objetivos das marcas, a evolução da criatividade nos negócios, principais tendências, dimensionamento do mercado, regionalização do Live Marketing, sustentabilidade e saúde financeira da relação cliente/agência, concorrências predatórias, licitações públicas, Trade Marketing e o comportamento do novo consumidor, cenários e oportunidades para os Jogos Olímpicos de 2016 e a relevância do Marketing Esportivo para as marcas.
A programação prevê ainda a apresentação de diversos cases de sucesso, open minds com a participação de dirigentes de agências e clientes, interação com o público, intervalos diferenciados e palestras com convidados especiais, entre eles o economista Ricardo Amorim, apresentador do programa Manhattan Connection (GloboNews) e presidente da Ricam Consultoria. “Amorim fará uma apresentação do por que estamos no negócio certo, no momento certo, já que há um período de incertezas à nossa frente”, antecipa Mansano.
O 2º Congresso Brasileiro de Live Marketing espera reunir cerca de 1.200 participantes que, além de desfrutarem o conteúdo, terão oportunidade de network no espaço de exposição e no business lounge preparado pela AMPRO. Entre os fornecedores que já firmaram parceria para a nova edição do Congresso, estão Armazém da Luz, Visual Lab – Braspor, CBS Comunicação, Centro de Convenções Rebouças, Linha aberta, Linka, M|checon, Opera Trade Marketing, Pixel Group, Teleeventos, Veritas, Flex, CPZ Geradores, Lafis, Personal (tradução simultânea). Apoiadores: Hotel Royal Tulip Rio de Janeiro e ForEVENTOS.
Mais informações, pré-inscrições e inscrições: www.congressolivemarketing.com.br ou pelos contatos: contato @congressolivemarketing.com.br e (11) 3815-9998.