Entendendo as dificuldades enfrentadas por conta do cenário mundial atual, o 26º PRÊMIO ABEMD faz uma nova prorrogação do período de inscrições, agora para 18 de junho. A premiação será no dia 13 de agosto.
O Prêmio ABEMD, promovido pela Associação Brasileira de Marketing de Dados, tem como objetivo laurear as ideias mais inovadoras e os resultados surpreendentes em marketing de dados nas categorias Campanha/Programa; Digital; CRM/Loyalty e Call Center.
Levando em consideração estratégia, planejamento e criatividade, a premiação contempla com troféus de Ouro, Prata e Bronze os cases vencedores, além de suas premiações especiais: Grand Prix, Criação, Agência do Ano, Cliente do Ano e Melhor dos Melhores nas quatro categorias da competição.
Fundada em 1976, a ABEMD – Associação Brasileira de Marketing de Dados – é uma entidade sem fins lucrativos que trabalha para incentivar, valorizar e difundir o Marketing de Dados no Brasil. Seu quadro de associados é composto por empresas que utilizam e prestam serviços de Marketing de Dados, além de profissionais e estudantes.
As inscrições podem ser efetuadas por meio do site www.abemd.org.br/premioabemd. No evento de premiação serão divulgados os troféus (Ouro, Prata ou Bronze) de cada um dos finalistas, além dos vencedores das premiações especiais. Para mais informações, entre em contato com a ABEMD no (11) 99166-3825 ou premio@abemd.org.br.