sábado, novembro 2, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado15ª edição do Mídia’s Cup começa dia 10 de abril com novidades

15ª edição do Mídia’s Cup começa dia 10 de abril com novidades

Amanhã, 10 de abril, será dado o chute inicial do mais tradicional campeonato de futebol society do mercado publicitário, o Torneio Midia’s Cup, realizado pelo Grupo de Mídia São Paulo com patrocínio do Facebook e Turner. O torneio vai até 26 de junho, mas no dia do lançamento todas as equipes poderão participar de um happy hour e um mini torneio com disputa de jogos rápidos.  A importância desses encontros é poder, de forma descontraída, unir times de mídia de diversas agências, trocar experiências e conhecimento. Além de jogar futebol, claro.

De acordo com Rodrigo Famelli, diretor de mídia da África e organizador do evento, “O Mídias Cup é o maior evento de integração do GMSP. Ele gera proximidade entre os profissionais das agências por meio do esporte, unindo pessoal de todas as áreas. É uma iniciativa muito positiva ao relacionamento e desenvolvimento profissional no mercado publicitário”. Na última edição, a Ogilvy foi a grande vencedora da Série Ouro afirmando sua invencibilidade desde 2014. Já a Talent Marcel foi a vencedora da Série Prata, ganhando da África.

Débora Nitta, head de Agências do Facebook conta porque marca decidiu se aproximar do evento: “O GMSP  é super importante e tem um papel estratégico na indústria. O futebol é um dos esportes que mais cria comunidades, algo que está alinhado com a missão do Facebook, por isso estamos animados de estarmos próximos dessa iniciativa”, explica.

O Mídia’s Cup tem jogos marcados todas as quartas-feiras, a partir do dia 10 de abril até 26 de junho e é dividido nas séries. Ao todo, serão sete rodadas e as dos dias 24 de maio, 05 de junho e as as finais, dia 26 de junho, contarão com transmissão ao vivo, das 20h30 às 23h30, na página do Grupo de Mídia São Paulo https://www.facebook.com/grupodemidiasp/ no Facebook.

“O apoio da Turner a essa inciativa, além de estar genuinamente conectado ao futebol que é um dos nossos maiores ativos, está alinhado com o que valorizamos: trabalho em equipe, colaboração e troca de experiências com pessoas que fazem toda a diferença no mercado”. O Midia´s Cup está para o mercado como o Brasileirão para a audiência da TNT: um momento extraordinário, explica Gilberto Corazza, Vice-presidente de Vendas Publicitárias da Turner no Brasil”.

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades