O 10º Prêmio de Marketing Empresarial, que será entregue durante Fórum do LIDE 2019, que acontece entre os dias 23 e 25 de agosto, no Sofitel Jequitimar Guarujá, destaca os melhores cases desenvolvidos nos últimos 12 meses.
Além dos grandes prêmios de Empresa do Ano e Dirigente de Marketing do Ano, concedidos respectivamente à Cielo, através de seu presidente Paulo Cafarelli, e a Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA, o Grupo de Líderes Empresariais vai entregar troféus em oito categorias da atividade.
Faber Castell, Itaú Social e Canon foram eleitas na área Marketing do Bem. A categoria Marketing de Conteúdo confere prêmios à Formata Produções, Webedia e Getty Images. Em Marketing Esportivo, as empresas premiadas são Bridgestone, Red Bull e Mastercard. Na categoria Inovação, os destaques são para Ambev, Bauducco e Waze.
O melhor do Marketing Institucional vai para Jeep, XP Investimentos e Bradesco. Como Marketing de Produto foram eleitos cases do Guaraná Antarctica, Audi e Banco Original. Na área Promocional, as empresas destacadas são Vigor, Orloff e CAOA Chery. No Varejo, os cases eleitos são de Carrefour, Casas Bahia e Petz.
O 10º Fórum de Marketing Empresarial vai receber cerca de 300 participantes entre presidentes, CEOs, VPs e dirigentes de anunciantes, agências de publicidade, veículos de comunicação e empresas de serviços do setor da comunicação.
Além desse prêmio, da homenagem especial a Antonio Augusto “Tutinha” Amaral de Carvalho, da Jovem Pan e dos Ícones da Propaganda Luiz Sanches, Erh Ray e Marcia Esteves, o evento contará com duas grandes palestras sobre “O Marketing Humano das Marcas” e “A TV além da TV”, e os debates LIDE Talks, que vão abordar assuntos de interesse do mercado.