sábado, dezembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado10° Congresso Brasileiro de Pesquisa

10° Congresso Brasileiro de Pesquisa

Evento da ABEP discute o benefício da inteligência dos dados aplicado no sucesso das marcas e na sustentabilidade dos negócios.

Nada se tornou mais importante no universo da economia e dos negócios do que aplicar com inteligência dados e informações extraídas das pesquisas de mercado, principalmente quando se busca alternativa eficientes em momentos de crise. Na tentativa entender e vivenciar essas e outras questões, o 10º Congresso de Pesquisa de Mercado Opinião e Mídia, que acontece dia 8 de agosto na Unibes Cultural, traz para o centro das discussões o tema: “Soluções Digitais – Transformando a realidade da informação”.

“A pandemia impactou a sociedade e trouxe imensos desafios para as marcas. E aquelas mais bem preparadas para interpretar dados e informações conseguiram se recuperar mais rápido. Algumas delas superaram as dificuldades e saíram da crise mais fortes e preparadas para enfrentar os novos tempos”, afirma Maura Coracini, diretora de Media & Digital da Kantar e chairwoman do 10º Congresso ABEP.

Para nos ajudar a navegar nessas águas ainda pouco exploradas, a curadoria do evento reuniu profissionais que mais do que certezas procuram identificar tendências ainda imperceptíveis para a maioria dos consumidores. Conheça alguns deles:

Cristovam Ferrara, head de Valor Social e ESG da Rede Globo;

Airton Rodrigues, diretor do Núcleo de Estudos em Neurociência do Consumidor (NENC);

Alain Mizhary, CEO de Grupo Radar e conselheiro da ESOMAR;

Alessandra Frisso, diretora H2R Pesquisas e representante da ESOMAR/ Brasil;

Flávio Ferrari, sócio e consultor da SocialData;

Francisco Bayeux, diretor de Gestão de Clientes Kantar Insights;

Fernando Possidonio, gerente de Atendimento ao Cliente Américas da Netquest.

Helena Junqueira, líder do Núcleo de Social Intelligence Ipsos;

Luciana Chong, diretora geral do Datafolha;

Naira Maneo, sócia e gestora da Minds & Hearts – HSR;

Rafael Kröger Couto, Advanced Analytics & Consumer da Kantar;

Ricardo Moura, diretor de Market Intelligence & Consumer da GfK

Programação completa / inscreva-se: https://congressoabep.org/

Artigos relacionados

Novidades