domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalZmes assume Marketing Digital di Grupo RD

Zmes assume Marketing Digital di Grupo RD

Com proposta voltada para libertar o potencial digital das maiores empresas, a Zmes foi escolhida para liderar o crescimento da receita de marketing digital do Grupo RD, dona das marcas Droga Raia e Drogasil. Especialista em presença online e na gestão de marcas, a Zmes irá atuar misturando competências de tecnologia, criatividade, mídia e uso de dados em escala.

A relação da Zmes com o grupo RD começou com um trabalho de planejamento estratégico baseado na sua metodologia proprietária Kompas, o qual definiu uma ambição de crescimento desenhando uma nova forma do marketing do anunciante trabalhar baseada em metodologias ágeis. Agora, a relação evoluiu para uma parceria de longo prazo com objetivo de implementar as melhores práticas de marketing digital em conjunto com o time do cliente, tornando a Zmes a agência digital do grupo RD em um formato inovador.

“Este projeto para o Grupo RD é a primeira materialização da proposta de valor da Zmes, que tem como meta promover todo o potencial digital da marca desde o planejamento estratégico até a operação do dia-a-dia”, conta Marcelo Tripoli, sócio e CEO da Zmes, reforçando que serão utilizadas metodologias ágeis (Agile Marketing) que tornarão as estratégias digitais mais eficientes e adaptáveis às mudanças do mercado.

As primeiras mudanças já poderão ser conferidas a partir de julho. O plano prevê um crescimento ambicioso na receita omnichannel do grupo.

Para atingir o objetivo, a Zmes conta com 10 profissionais dedicados ao projeto com diversas habilidades como criação, marketing, inovação e tecnologia. “O nosso papel é juntar todas as capacidades necessárias para gerar crescimento em vendas para nossos clientes através do marketing digital avançado, que atua sempre de forma omnichannel. Dessa forma, é possível interagir melhor com clientes e potenciais clientes através de uma gestão simples baseada em dados e avaliações de experiências”, completa Ricardo Tassi, sócio e COO da Zmes.

“Vimos na Zmes uma rara combinação de know-how de consultoria, trazendo uma discussão que normalmente acontece no board, com as capacidades técnicas em mídia, dados e criatividades das melhores agências do mercado”, acrescenta Vitor Bertoncini, Diretor de Marketing do Grupo RD.

Artigos relacionados

Novidades