YoPRO, marca de iogurtes e bebidas lácteas UHT com alto teor de proteínas da Danone Brasil, está contratando treinadores e professores para transmissão de aulas online em suas redes sociais.
A marca transformará seu canal no Youtube em uma academia 24 horas para apoiar os profissionais da área, cuja renda, na maioria das vezes, depende de aulas presenciais. A iniciativa também pretende incentivar a prática de atividades físicas em casa durante o período da quarentena e oferecer aulas gratuitas para o público com profissionais preparados e habilitados.
Para viabilizar a ação, a marca contratará cerca de 600 profissionais, que ficarão responsáveis pelo preparo e gravação de aulas com cerca de 30 minutos de duração, que serão disponibilizadas no canal da marca no Youtube e divulgadas diariamente no Instagram @yopro.br.
A academia YoPRO 24h funcionará de forma ininterrupta e oferecerá aulas divididas por níveis (iniciante, intermediário e avançado), nas modalidades cross training, hiit/funcional, técnicas de corrida, yoga, meditação, além de dicas de nutrição.
“Aliada à missão da marca de incentivar a prática de atividades físicas por meio de experiências esportivas, YoPRO sentiu a necessidade de prestar um serviço para a sociedade, apoiando os profissionais autônomos, treinadores e preparadores físicos brasileiros neste momento delicado que vivenciamos” conta Vagner Paes, diretor de marketing na Danone Brasil. “A academia YoPRO 24h é uma maneira de ajudar as pessoas a realizar atividades físicas em casa, no horário que for mais conveniente, ao mesmo tempo em que geramos renda e oportunidade de visibilidade para o profissional divulgar seu trabalho e assim também buscar mais alunos”, completa Vagner.
O processo seletivo dos profissionais já está aberto e será feito totalmente online. Para mais informações sobre a seleção, acesse protreinonaoparar.com.br