A Karsten, uma das maiores e mais tradicionais marcas têxteis do Brasil, lança sua campanha de Black Friday 2025 com uma protagonista já conhecida e querida do público: Yasmin Castilho. A influenciadora retorna como estrela da ação, reforçando sua relação afetiva com a marca e traduzindo, com leveza e autenticidade, o estilo de vida que a Karsten representa, conforto, beleza e propósito.
Com uma estratégia de comunicação focada em vínculo e identificação, Yasmin aparece nos vídeos e fotos da campanha como se fosse uma “funcionária da Karsten”, com direito a crachá e toda a simpatia que a tornou presença constante nas ações da marca. A campanha de esquenta segue até dia 27 de novembro, com descontos progressivos de até 40% e as já aguardadas “Flash Fridays”, sextas-feiras com ofertas-relâmpago e seleção especial de produtos. As promoções serão válidas tanto no e-commerce quanto nas lojas físicas.
O ponto alto será a Live da Black Friday, marcada para 27 de novembro, às 20h, com Yasmin e Adriana Krauss, em uma transmissão que promete unir entretenimento e boas oportunidades de compra. No dia seguinte, os descontos podem chegar a 50%, coroando o momento mais competitivo do varejo com uma experiência de marca consistente e envolvente.
“A Black Friday é estratégica para a Karsten porque conecta nossos clientes à essência da marca: qualidade, desejo e relacionamento. Queremos que o consumidor sinta que está adquirindo algo que vai transformar o lar e o dia a dia. Além disso, Yasmin tem um carisma natural e se entrega completamente às propostas criativas. Ela conversa com a nossa consumidora”, afirma Joana Campestrini Fuchs, gerente de marketing da Karsten.
Com uma narrativa que mistura humor, autenticidade e lifestyle, a campanha reforça o posicionamento da Karsten: aproximar-se cada vez mais do público por meio de histórias reais e relações duradouras.
