A XP inicia sua nova campanha publicitária com o conceito “Há um ano, tudo é investimento”. A ação marca o aniversário de um ano do lançamento do Cartão XP Visa Infinite com Investback, seu principal diferencial. Ele permite o retorno de 1% em todas as compras e entre 2% e 10% para compras dentro da Central de Benefícios no app. O valor acumulado vai diretamente para o Fundo Investback, podendo ser reinvestido pelo cliente de acordo com o seu perfil ou ser por ele resgatado.
A principal mensagem que permeia a campanha é “Com o Cartão XP, tudo é investimento” e as peças trazem essa ideia para os três principais territórios de interesse dos clientes em potencial: esportes, música e pets.
“Nosso cartão foi criado em conjunto com nossos clientes e o principal desejo era que gastos virassem investimentos. Nessa ação do primeiro ano do Cartão XP, nosso objetivo é dar luz para essa mensagem que é extremamente genuína para a nossa marca e tangibiliza um grande benefício do nosso cartão, o investback. Com ele, há 1 ano tudo é investimento”, explica Caroline Namora, Head de Marketing da XP Inc.
A campanha começou dia 30 de março com uma estratégia 100% digital. Para gerar conexão e engajamento do público com a marca, a XP ativará influenciadores – que também são clientes – ligados aos territórios de interesse, como Glenda Koslowski, Fernando Fernandes e Silvia Braz, além dos especialistas do time XP Inc., Betina Roxo, Clara Sodré, Fernando Ferreira e Pietra Guerra.