Empresa especializada em plataformas de Inteligência Artificial para canais de atendimento, a XGEN acaba de anunciar a contratação de Ivan Teodoro, que assumirá a nova área de Sucesso do Cliente, criada para impulsionar o crescimento de 35% planejado para 2019. No cargo de Head of Customer Success, Ivan Teodoro estará à frente de um time dedicado a garantir a satisfação e experiência positiva dos clientes, monitorando as expectativas de resultados e os objetivos que motivaram a aquisição de serviços e produtos da XGEN.
Com passagens por empresas como Porto Seguro e Sebrae, atuando em áreas estratégicas de projetos, TI, experiência do cliente, qualidade, treinamento, planejamento estratégico, controle de tráfego, MIS, entre outras; o executivo gerenciou diversas operações de canais digitais, envolvendo equipes do setor de seguros, suporte técnico, centrais de emergência 24hs, retenção, cobrança, SAC e televendas. Já a vivência internacional, participando de congressos e benchmarking em empresas multinacionais, foi de grande valia para o conhecimento das práticas de gestão do cliente em outros países.
De acordo com o diretor de marketing e novos negócios da XGEN, Marcelo Loiacono, o tema Customer Experience foi abordado e estudado constantemente em reuniões ao longo de 2018. “Reposicionamos marca, produtos e serviços para atender às recentes demandas de mercado e fortalecer o apoio aos nossos clientes em seus projetos e iniciativas com foco em transformação digital. A chegada do Ivan é uma importante aquisição, que reforça o nosso time de executivos, trazendo uma bagagem de 25 anos de experiência consolidados em áreas de relacionamento e atendimento ao cliente”, afirma Loiacono.