O Xdome Gamer Lab acaba de abrir as portas para novas experiências de conexão com a comunidade gamer. Por meio de uma parceria recém-firmada com a 2GAME, a arena gamer da ALLOS passa a promover, neste ano, eventos exclusivos e abertos ao público, com foco em lançamentos de jogos e competições de eSports.
A 2GAME é a mais recente varejista digital de games a entrar na NASDAQ e, por meio da nova parceria, utilizará a estrutura do Xdome para promover experiências que envolvem a interatividade, tecnologia e entretenimento dos games para a rotina dos seus fãs e clientes. Os diferentes públicos poderão participar de prévias de jogos aguardados, torcer junto nas diferentes modalidades de eSports que a 2GAME estiver presente e ativações exclusivas.
Localizado no Shopping Metrô Santa Cruz, em São Paulo, destino também administrado pela ALLOS, o XDome é um espaço de 300m², com capacidade para até 180 pessoas, e projetado para eventos corporativos, lançamentos de produtos, torneios de eSports e campeonatos gamers. Inaugurada em 2022 pela ALLOS, mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil, a arena combina tecnologia de ponta e infraestrutura moderna para oferecer experiências imersivas que unem o mundo real e o digital.
Diretora de Marketing da ALLOS, Ana Paula Niemeyer destaca como a parceria aumenta a conexão da comunidade gamer: “O XDome é referência em criar conexões entre marcas e o público gamer. Junto com a 2GAME, poderemos ampliar nosso portfólio de experiências, atraindo novos públicos e fortalecendo o papel da arena como destino essencial para quem vive a cultura dos games”, finaliza.
Pedro Farias, Diretor de Marketing da 2GAME LATAM, também ressalta a importância da iniciativa: “Esta parceria com o XDome reforça nosso compromisso de nos aproximar cada vez mais dos jogadores brasileiros. Queremos oferecer experiências únicas, que vão além da venda de keys, criando um ponto de encontro para a comunidade gamer. Essa é uma etapa fundamental para consolidar nossa presença no Brasil e impulsionar o cenário de eSports tanto no país quanto na América Latina. Essa é uma união que beneficia todos: jogadores, empresas e o mercado como um todo.”