A Xandô, marca presente no Brasil há mais de 40 anos, inicia uma campanha de mídia para divulgar um de seus novos produtos: o Queijo Minas Padrão, que se diferencia por ser produzido com leite Xandô A2. Desenvolvida pela agência Rino & Partners, a veiculação se dará no meio online, com publicações em redes sociais como Facebook, Instagram e Google, pelo período de um mês. As peças publicitárias trazem o frescor do produto e reforçam a naturalidade da marca, que utilizou todo seu know how e inovou nessa categoria de lácteos, trazendo a fazenda para a mesa do brasileiro.
“Posso afirmar com naturalidade que o lançamento do Queijo Minas Padrão Xandô tem tudo para ser a referência em Queijos Minas. O argumento é simples: quem faz o melhor leite, só pode fazer o melhor queijo. Confesso que só começamos a fazer o trabalho após degustarmos o produto e aí ficou tudo mais fácil e gostoso”, diz Fernando Piccinini, Vice-presidente de Criação da Rino & Partners.
A campanha apresenta ao consumidor os atributos do produto, como sabor suave, casca fina de textura macia que derrete na boca e zero desconforto – feito com leite de vacas A2A2 que promove fácil digestão. Além disso, não contém corantes, aditivos, conservantes ou glúten.
O Queijo Minas Padrão da Xandô também é produzido com a mesma qualidade e procedência dos demais produtos lácteos da marca e uma das peças traz a mensagem “Quem produz o melhor leite produz o melhor queijo”. “A marca fez um movimento natural de expansão, levando todo o seu know how em leites para os queijos”, comenta Vivian Ramirez, head de marketing da Xandô.
A novidade compõe o portfólio da categoria da marca e se junta ao recém-lançado Queijo de coalho e ao queijo Minas Frescal Xandô.
O Queijo Minas Padrão, recém-chegado às gôndolas, é vendido em formato meia lua de aproximadamente 500g, é rico em proteínas, cálcio e fósforo e impossível de saborear apenas uma fatia. É o par perfeito para o lanche.