Estreou na quarta-feira (15), a nova comunicação da Wine.com.br, e-commerce e clube de vinhos. Com o conceito “todo bom momento merece um bom vinho”, Wine lança sua primeira campanha nacional em TV. Criada pela agência Innova e produzida pela Sagaz, os filmes serão veiculados em canais da TV aberta, no Espírito Santo, e na TV fechada, em todo o Brasil. Também estará disponível nas redes sociais e mídia online.
Três filmes de 15” fazem parte da campanha e todos possuem a mensagem central focadas nas pequenas realizações que não devem passar em branco e merecem sim ser comemoradas com um bom vinho. No primeiro deles, o prazer de acertar uma bolinha de papel no cesto de lixo, já é um motivo para abrir uma garrafa. No segundo filme, a celebração surge após uma virada perfeita de panqueca na frigideira. Já no terceiro, conseguir acender uma vela para um jantar especial, tendo um único palito de fósforo disponível, é um momento que merece ser celebrado.
“É a nossa primeira campanha nacional em TV e com ela queremos estimular a democratização do consumo de vinho entre os brasileiros”, afirma Marcela Ulian, diretora de marketing da Wine.com.br. “Nosso objetivo é reforçar que todos os momentos, por mais simples que sejam, podem ser bons motivos para tomar um bom vinho, desmitificando e desritualizando o consumo da bebida.”, completa.
Para conferir os filmes, acesse: www.youtube.com/user/winevinhos
Ficha Técnica:
DURAÇÃO: 15”
PRODUTO: PEQUENAS CONQUISTAS
AGÊNCIA: INNOVA – ALL AROUND THE BRAND
DIRETOR DE CRIAÇÃO: MARCELO SVERZUT
DIRETOR DE ARTE: SAMUEL WERCZLER
HEAD DE CRIAÇÃO: LUCIANO TEIXEIRA
REDATOR: RAFAEL BRUNO
ATENDIMENTO: FLÁVIA REIS E BIA MAIORANO
RTVC: SILVIA FERREIRA
PLANEJAMENTO: MAIRA ORSOLIN E ALE REIS
MIDIA: SERGIO GENTILE
PRODUTORA: USE FILMES LTDA
DIRETOR: DANIEL BONTEMPO HERZ
AUDIO: AUDIOMAN