will bank lança desafio no TikTok para que pessoas mostrem o impacto do crédito em seu dia a dia.
Campanha conta com apoio de embaixadores como Maísa, Pabllo Vittar, Simone, Thelminha e Whindersson Nunes; melhores conteúdos vão ganhar R$ 10 mil e ainda terão seus vídeos publicados no perfil das celebridades.
“Evoluwill”! Nas últimas semanas, a assinatura sonora do will bank grudou na cabeça dos brasileiros. O hit chiclete, que é uma adaptação do funk “evoluiu”, foi escolhido justamente para mostrar o poder do crédito na vida dos brasileiros. Mas o que isso significa para cada um dos seus 3 milhões de clientes? É o que o will quer descobrir, com um desafio lançado no TikTok, que vai premiar com R$ 10 mil os melhores conteúdos que mostrem versões próprias do que é “evoluwill”.
A campanha começa hoje (25) e os conteúdos podem ser criados e publicados até o dia 30 de agosto. Além do prêmio de R$ 10 mil, os vencedores serão prestigiados pelos embaixadores do banco digital Maísa, Pabllo Vittar, Simone, Thelminha e Whindersson Nunes, entre outros grandes nomes, que vão publicar os vídeos em suas próprias plataformas e dar um impulso para quem quer evoluir também no alcance e engajamento nas próprias redes sociais.
A fintech tem trabalhado sua comunicação para mostrar que o seu cartão amarelinho, representando as cores da marca, é o protagonista da realização de sonhos de pessoas físicas, que muitas vezes têm seu pequeno negócio, mas ainda são informais e usam o limite do cartão para investir em produtos e serviços que geram renda. Com o objetivo de conceder crédito como um agente transformador, o will bank tem entre seus clientes mais de 1 milhão de pessoas que nunca tiveram cartão de crédito antes, o que o banco chama de “primeirinhos”, do total de clientes 60% residem no nordeste e, destes, 55% moram em cidades com menos de 100 mil habitantes.
Com estratégias sólidas para atender a este público, o banco digital tem um canal muito próximo com seus clientes para entender seus desafios e se tornar protagonista na rotina financeira dessas pessoas. Dessa forma, o uso de informações armazenadas na plataforma é a base para a criação de campanhas, produtos e serviços que já vão impactar positivamente a vida dos usuários.