quinta-feira, dezembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado Digitalwill bank apresenta o “Ufa” com campanha

will bank apresenta o “Ufa” com campanha

O will bank se inspirou em expressões populares que indicam aperto financeiro para apresentar o “Ufa”, novo serviço do banco que permite ao cliente parcelar pagamentos feitos por Pix no cartão de crédito. Com cinco vídeos, a campanha criada pela monkey-land traz como protagonista Ítalo Sena, sucesso na internet com seus vídeos de humor. Em cada um deles, o comediante ajuda a ilustrar diferentes frases que usamos para indicar aquela falta de dinheiro de um jeito curiosamente literal.

No filme “Tá liso?”, por exemplo, Ítalo aparece depilando os pelos do peitoral de um personagem para na sequência fazer a pergunta destacar que, com o Ufa, é possível fazer Pix e pagar boletos com o limite do cartão de crédito – especialmente “para você que está lisinho no final do mês”. Já em “Tá duro?”, o humorista apresenta a solução para um homem que aparece em uma maca, todo engessado. As demais peças, “Tá quebrado?”, “Tá na pendura?” e “Tá no sufoco?” seguem a mesma linha criativa.

“O ‘Ufa’ chegou para dar aquela ajuda na hora que faltou grana para fazer um pix. A campanha mostra essas situações com o bom humor de sempre do will, mostrando que é possível sair daquela situação difícil com mais essa solução financeira”, destaca porta-voz will bank.”, destaca Leandro Thot, diretor de marketing do will bank.

“Encontramos no Ítalo Sena o protagonista ideal para ilustrar, em tom divertido – característica principal de seus vídeos –, essas situações embaraçosas onde alguém está num momento complicado, mas encontra uma saída. A ideia é que o público não só descubra o novo serviço do banco, como também se divirta com o conteúdo”, completa Ricardo Forli, sócio da monkey-land.

Tá duro:

Tá liso:

Tá quebrado:

Sequência:

Artigos relacionados

Novidades