sábado, dezembro 6, 2025
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Wigow mostra que cães precisam de suplementos

A Wigow, nova marca de suplementos para cães, lançou na noite de ontem (08/09), nas redes sociais, seu primeiro vídeo oficial da marca, que tem como objetivo cativar de vez o coração dos pais de pets brasileiros.

A ação, que se dará nos canais oficiais da marca no Instagram, e que também terá o filme repostados pelos influenciadores parceiros, acontece após a estreia da primeira campanha de marketing da Wigow no Brasil, que se iniciou no último dia 31 de julho, data oficial do lançamento do produto.

“Um dos assuntos favoritos dos internautas é o conteúdo sobre cachorros. Todos os dias têm novos memes de cachorrinhos viralizando nas redes sociais e no nosso primeiro vídeo fizemos homenagens a alguns desses personagens de memes sobre cachorros que nos fazem rir. Piadas clássicas, como a sobre o pinscher ser uma raça irritada, até novas celebridades caninas, como o Silveira, cachorro da UFSM que conquistou as redes há alguns meses, compõem o roteiro leve e divertido do vídeo, que busca se conectar com o público e ilustrar o portfólio de lançamento da Wigow”, explica Stella Seixas, estrategista de marca da Wigow

O filme começa em tom divertido e irônico, mostrando um jovem fantasiado de “marombeiro musculoso” exibindo frascos de suplementos tradicionais, como creatina e melatonina. A narração brinca com a rotina de quem já não vive sem esses produtos, até que a câmera corta para a verdadeira estrela: um dálmata cheio de lacinhos. Surge a pergunta provocativa – “Por que não suplementa a Nina?” – abrindo a porta para a narrativa central: “nossos pets também merecem os mesmos cuidados que temos com nós mesmos”.

Logo em seguida, vemos uma mulher vestida de cachorro que olha para a câmera e reforça: “Não trate o seu filho como bicho. Vocês são família.” Nesse ponto, o vídeo estabelece de forma clara a mensagem principal: os animais de estimação são parte integrante da família e merecem atenção equivalente. A partir daí, a cena se abre para uma mesa repleta de produtos da linha Wigow. No fundo, um telão exibe imagens de diversos cães, destacando a diversidade e universalidade do cuidado. A apresentadora explica que a Wigow nasceu para ser o “segundo amor no coração do seu pet”, porque o primeiro lugar sempre será você, reforçando o slogan da marca.

O filme então evolui com momentos cômicos e emocionantes: o cachorro lambendo o dono, cenas engraçadas e afetivas, corações animados emoldurando a tela. Ao mesmo tempo, a narração introduz o conceito de “Receba Verdades”, trazendo uma sequência de verdades com humor, emoção e sinceridade:

·       Verdade 1: Referência ao Silveira, reitor de assuntos caninos da UFSM, destaca a importância de pensar no futuro brilhante, vida longa que seu pet pode ter, tomando Wigow Multivitamínico.

·       Verdade 2: A natureza nem sempre é generosa, por isso nosso ator careca traz Wigow Pelagem, o cuidado diário para que sua Spitz alemã siga com pelos brilhantes e saudáveis.

·       Verdade 3: Muitos pais de pet só fazem exercício quando levam seu cachorro para passear, e Wigow Mobilidade vem para apoiar os ossos e juntas desse bichinho ativo e que carrega o peso de ser seu personal trainer

·       Verdade 4: Presentes são ótimos, mas os presentinhos que nossos filhos peludos nos deixam não são nossos favoritos, fazendo referência a uma imagem muito conhecida na internet, Wigow Probiótico vem melhorar os presentes dados pelos nossos pets

·       Verdade 5: Um chihuahua tranquilo? Só com Wigow Tranquilidade

Cada verdade é traduzida em imagens criativas: cães com mochilas, roupas divertidas, poses de reitor ou mesmo como pequenos anjos. O clímax chega com uma cena que mistura humor e identificação: uma família canta e bate palmas tentando convencer a cachorrinha a comer, fazendo referência ao viral vídeo do “Pitoco”. A apresentadora interrompe com a cartada final: “Os pets amam Wigow. Você não vai precisar fazer aquilo ali pro seu comer.” Assim, o filme encerra reforçando o benefício real do produto, tornar a vida mais fácil para tutores e mais saudável e deliciosa para pets.

“Nosso objetivo é fortalecer o vínculo entre os pets e seus pais, proporcionando um momento diário de carinho, e, por meio dele, promover uma vida mais longa e de melhor qualidade para nossos melhores amigos. Nosso público-alvo é bem amplo, estamos falando com todos os amantes de pets que buscam dar a melhor vida para seus filhos, e queremos conscientizá-los da importância dos suplementos e vitaminas para a alimentação canina”, completa Stella.

Ficha-Técnica:

Criação/Roteiro: Doze y Dez

Produção e Direção: Filipe Ferreira

Produção de Elenco e Arte: Luiza Scherer

Assistência de Produção: Renato Winckiewsky

Assistência de Direção: Thamires Selau

Direção de Fotografia: Luciano Paim

Assistência de Fotografia: Diego Bordignon

Make: Juliane Senna

Finalização: Bruno Soares e Filipe Ferreira

Sonoplastia: Clara Lima

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