sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalWebmotors estreia "na parcelinha, comprar seu carro tá molezinha"

Webmotors estreia “na parcelinha, comprar seu carro tá molezinha”

A Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil, anuncia, em parceria com o Banco Santander, seu primeiro feirão de carros e motos do ano, que acontece de 7 a 31 de março. Para celebrar o mês do consumidor, o Mega Feirão chega com uma nova campanha que traz filmes inspirados em efeitos do TikTok embaladas por uma versão do hit nacional “Pé na Areia” e convida os consumidores a aproveitarem condições especiais para a compra de um veículo.

No Mega Feirão, quem deseja adquirir um carro pode contar com financiamento pelo Santander em até 60 vezes e taxas exclusivas a partir de 1,09% ao mês*, bem como a oportunidade de pagar a primeira parcela só em julho. Serão disponibilizadas ofertas relâmpago com preços abaixo da tabela no aplicativo da Webmotors.

Com referências à linguagem das redes sociais, as três peças da campanha da Webmotors apresentam o jingle “na parcelinha, comprar seu carro tá molezinha” com as famosas transições do TikTok nas seguintes situações: no primeiro filme, uma mulher consegue adquirir o veículo apenas com um clique no anúncio; já no segundo, o carro de brinquedo se transforma em um automóvel de verdade; e, no terceiro, um homem se multiplica em diversas imagens para mostrar que a moto é o veículo ideal para todos os momentos.

Somada à campanha, a Webmotors realizará uma live exclusiva no dia 20 de março, com transmissão no YouTube e Instagram da marca, em parceria com a Localiza Seminovos, proporcionando benefícios como: lavagem grátis por seis meses pelo Webmotors Serviços; oportunidade de conhecer o veículo de perto e sem sair de casa; e ofertas especiais aos espectadores.

Maioria dos usuários quer comprar ou trocar de carro

Segundo a CMO da Webmotors, Natália Spigai, um estudo recente realizado pelo Webmotors Autoinsights mostra que 83% dos usuários desejam comprar ou trocar de carro em 2024. Entre esses, 49% têm a intenção de realizar essa aquisição ainda no primeiro semestre. “Diante dessa necessidade dos nossos usuários, o objetivo do Mega Feirão é conectá-los às melhores condições e facilidades para viabilizar a realização desse desejo”, explica.

É possível assistir aos filmes nos links abaixo:

 

 

*condições sujeitas à aprovação

Artigos relacionados

Novidades