Desafiadas pelo isolamento social somado à LGPD, as marcas redirecionaram a força de vendas do online para estratégia de ROI mais claro e imediato, favorecendo o marketing de performance. Reforçando tal cenário positivo, a Weach Group, que atua com solução full service de marketing de performance & trading desk de mídia programática, anuncia a contratação de dois Executivos de Vendas de Grandes Contas já bastante conhecidos pelo mercado – Camila Moraes e Rogério Kuny. Ambos farão parte do time do escritório de São Paulo.
De acordo Daniel Kaminitz, CEO da Weach, o momento é bastante promissor para o setor de mídia, como um todo. O ecossistema em si já nos condiciona a agir por meio de targets personalizados, entregando com base no que cada audiência quer e gosta de receber em forma de anúncios, agora com a migração das segmentações cookieless para as contextuais, esse foco ganha ainda mais importância. Segundo ele, “são dois profissionais com uma imensa bagagem do mercado que chegam para liderar o estreitamento das relações com nossos clientes, para que consigamos ser mais objetivos com as necessidades das marcas e agências em nossas entregas de performance”.
Com 22 anos de experiência nas maiores agências do país, Camila Moraes se tornou, ao longo do tempo, especialista em mídia digital. “Sempre procurei, na minha trajetória, buscar a melhor performance para as marcas e pude atender clientes de vários segmentos, acumulando uma série de histórias e cases de sucesso. Agora assumo um novo desafio voltado para a área comercial de grandes contas na Weach Group, onde espero alcançar resultados ainda melhores.”, afirma ela, que foi diretora de mídia em companhias como Isobar, Dentsu Brasil e Commonwealth//McCann.
Rogério Kuny também passa a integrar o time de executivos da Weach atendendo uma carteira específica de grandes agências em São Paulo. Com vasta experiência profissional em multinacionais como Ogilvy, Yahoo, Viacom, Trend Micro, Adsmovil, Opera, AdColony, ROIx e Positivo, trabalhou diretamente na área digital atuando como mídia, marketing e comercial. “Estou feliz em `voltar´ ao atendimento das grandes agências depois de um período com o B2B e com grandes expectativas por ótimas parcerias. É muito animador ouvir de grandes clientes sobre a seriedade e o comprometimento da Weach em toda a capilaridade de produtos e serviços que comercializa, me sinto muito motivado ao saber que estou em uma empresa vista assim pelo mercado”, conclui Kuny.