A Warren, corretora de investimentos que trabalha com carteiras focadas em cada um dos objetivos dos investidores, está materializando esses sonhos por meio de inteligência artificial e social listening em um novo projeto.
Desenvolvido pela Always Soul, agência especializada em comunicação always on, o projeto se inspirou na trend de construção de imagens digitais pelo Midjourney para usar palavras-chave dos filmes da campanha do anunciante, gerando imagens de estética fantástica.
Após as postagens em seus canais sociais, a Warren convidou influencers como Felipe Titto, Bea Pozzebon, Luscas e Pedrão para indicar quais os seus sonhos e, a partir da narrativa, criar imagens personalizadas, convidando a audiência a também indicar suas metas e objetivos.
Com o sucesso das postagens em redes como Twitter e Instagram, no último domingo (28), a marca e a Always Soul montaram um War Room para monitorar as mensagens e gerar, em tempo real, uma série de novas imagens, tanto personalizadas quanto coletivas, baseadas nos maiores sonhos de quem quer investir no futuro – acompanhadas principalmente por meio da hashtag #SonhosCompartilhados.
A interação da audiência por meio de Twitter e Instagram, com a geração de imagens personalizadas de acordo com os sonhos gerais do público, acontece até esta quarta-feira, 1º de setembro, de forma constante e com interações em tempo real.
“Investir é uma forma de concretizar sonhos. Essa é a visão da Warren desde o nosso surgimento. Uma ação como essa traz um caráter lúdico e criativo a um assunto que muitas vezes é marcado por ansiedade e mal-estar. Acreditamos que a jornada rumo à independência financeira pode ser prazerosa e alinhada”, afirma o CEO da Warren, Tito Gusmão.